Ícone do site Pichau Arena

VCT Americas: LOUD e FURIA vencem seus respectivos confrontos de virada

Imagem: Divulgação/LOUD

Neste sábado (8), a LOUD disputou mais uma partida pelo VCT Americas, torneio de VALORANT. Em confronto contra a Cloud9, a equipe teve uma série mais apertada, mas garantiu a virada em um placa 2 a 1. Assim, como os compatriotas a FURIA venceu em uma virada contra a Leviatan.

 

 

 

 

LOUD vs Cloud9

A LOUD garantiu sua segunda vitória na competição, a primeira sendo contra a MIBR. Em melhor de três (md3) contra a Cloud9, os brasileiros iniciaram em desvantagem no mapa Split e perderam cinco rounds consecutivos contra os norte-americanos. Apesar de terem diminuído o placar, a partida foi encerrada pela C9 por 8 a 4.

No jogo seguinte em Ascent, a C9 voltou forte, mas a LOUD voltou diferente e disposta a assumir o controle. Os representantes do Brasil empatou a série com 13 rounds a 8.

O último confronto foi decisivo para a LOUD, que mostrou um early game mais promissor do que os rivais em Pearl. A equipe disparou na frente com 6 a 1 e não deixou os adversários reagirem. A série foi encerrada com um placar similar ao anterior, 13 rounds a 7.

 

 

 

 

FURIA vs Leviatán

Assim como a LOUD, a FURIA também havia estreado com vitória e conseguiu manter o desempenho na md3 deste sábado (8). Contra a Leviatán, o placar e os rumos da série foram parecidas com o que foi visto com os compatriotas a tarde. FURIA venceu de virada por 2 a 1.

As partidas passaram pelos mapas Pearl, Icebox e Ascent. A equipe que disparou na frente foram os norte-americanos em um jogo apertado, com 13 rounds a 11. No game seguinte, os Panteras foram para o lado ofensivo e pressionaram os rivais, não deixando aberturas, os brasileiros fecharam a partida em 13 a 5. Ao levar a série para o último confronto, Leviatán foi em busca de resultado, mas não foi o suficiente e a FURIA fechou com 13 rounds a 10.

 

 

O time de Erick “aspas” Santos volta a jogar em 17 de abril contra a FURIA.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile