VALORANT: Vorax é desclassificada do First Strike após casos de Covid-19
Leonardo “fzkk” e Hiago “delevingne”, ambos da Vorax, testaram positivo para Covid-19 e, portanto, a organização está desclassificada da etapa presencial do First Strike. Em virtude da regra, que determinava que, no caso de 2 ou mais jogadores estarem contagiados pelo vírus, a equipe estaria proibida de participar do evento principal, em busca de resguardar todos os participantes.
Na tarde desta quinta-feira (03), a Riot Games divulgou através do perfil oficial do VALORANT no Brasil sobre a desclassificação. Ainda de acordo com a desenvolvedora, “a organização não se encontra na situação ideal prevista no regulamento.”
A Riot Games informa que a Vorax Fusion foi desclassificada do #FirstStrikeBR.
Seguindo as medidas preventivas adotadas por conta da pandemia, a organização não se encontra na situação ideal prevista no regulamento.Mais detalhes no site: https://t.co/8o16lW2sZf
— VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) December 3, 2020
Contudo, a Vorax também se posicionou afirmando que o primeiro contagiado foi Matheus “dragonite”, que foi prontamente isolado do restante dos jogadores. Mas, no início desta semana, fzkk também obteve resultado positivo para o teste. Por fim, nesta quinta-feira (03), o jogador delevingne também foi contagiado pelo novo corona vírus. Assim, a Havan Liberty, que enfrentaria a Vorax, venceu por W.O e avançou às semifinais.
Comunicado Oficial | @VALORANTBrasil | #FirstStrikeBR pic.twitter.com/DYo0TNmqVW
— Vorax (@VoraxGG) December 3, 2020
Confira também: Fzkk é diagnosticado com Covid-19 e não disputará presencial do First Strike