VALORANT: Vorax anuncia contratação do elenco da Fusion Fraggers
Para conseguir uma das vagas no sistema de franquias do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), as organizações Falkol e Prodigy se fundiram, originando a Vorax. Contudo, o projeto não se limitou a isso e, inesperadamente, como a própria equipe definiu, o time fechou com a Fusion Fraggers, line-up de VALORANT classificada para a etapa presencial do First Strike. A formação se chamará Vorax Fusion.
Sabemos que vocês não esperavam por isso, mas prometemos o inesperado.
Eles estão de casa nova, @FFraggers agora é Vorax Fusion!#GoVRX pic.twitter.com/HoL9fUQBrX
— Vorax (@PRGEsports) November 17, 2020
O elenco, formado por delevingne, dragonite, v1xen, fzkk, krain e o treinador Gatti possui um ótimo retrospecto no cenário nacional e, por isso, já despertou o interesse de outras organizações, como a Vivo Keyd, o Santos e a Team Vikings. Ao todo, a line-up é campeã do Fusion New Rivals, do On Fire Valorant, da Spike Series e vice-campeã no segundo torneio da Ignition Series no Brasil.
Em entrevista ao portal VALORANT Zone, a Vorax afirmou que não irá se despedir dos jogadores que atualmente defendem a Falkol. “Não é uma substituição de lines, e sim adicionamos mais jogadores dentro do nosso ecossistema. Há nomes extremamente relevantes na line-up existente e não temos interesse em perdê-los“.
““Enquanto estiverem em contrato, a line segue jogando sob o nome de Falkol Esports. E daremos todo apoio, suporte e estrutura para que continuem desempenhando em alto nível“, completou a organização.
Confira também: Com PATOCHOVSK em primeiro, Riot divulga 100 melhores jogadores do ATO III