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VALORANT: veja o que mudou com a chegada do Patch 4.10

Imagem Reprodução/Riot Games

A nova atualização de VALORANT, o jogo de tiro 5×5 da Riot Games, chegou nesta terça-feira(24) e trouxe um pequeno rework visual no modelo em terceira pessoa de Omen, algumas mudanças visuais no gameplay de diversos agentes e pequenas correções em bugs.

Atualizações em agentes 

A Riot alterou as barras de carregamentos de habilidades de diversos agentes, para que o padrão seja mais esteticamente agradável, além de cumprir melhor o papel. Os agentes que sofreram esta alteração foram: Reyna, Cypher, Breach, Fade, Jett, Omen, Phoenix, Raze, Skye e Yoru

Além disso, Omen teve seu modelo em terceira pessoa repaginado para, segundo a desenvolvedora, aumentar os detalhes e a fidelidade da temática do agente.

Atualizações em mapas

Foram removidos pixels de colisão do Haven, nos seguintes pontos:

Além disso houve uma adição de um gráfico de desempenho que serve para exibir os valores de Erro de Tiro para disparos recentes.

Atualizações na consistência das partidas

Houveram diversas atualizações e melhorias feitas em relação ao desempenho, pois alguns jogadores vinham enfrentando um problema de pico de MS ou queda de frames que resultava em um buffer de processamento de movimentos excessivo com duração de vários segundos. Quem enfrentou esse erro pode ter se deparado com :

Como parte da solução, as seguintes adições foram feitas:

Correções de Bugs

Agentes

Itens cosméticos

Sistemas de mecânica de jogo

Problemas conhecidos

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