Ícone do site Pichau Arena

VALORANT: trio da OpTiC está aberto a propostas para 2023

Jogador yay olhando para a tela com headseat e semblante sério

Com a decisão das equipes aceitas no Sistema de Franquias do VALORANT, algumas organizações acabaram sendo afetadas, sendo o caso da OpTiC Gaming. O trio Jaccob “yay”  Whiteaker, Pujan “FNS” Mehta e Chet “Chet” Singh anúnciaram nesta quinta-feira (22), que estão abertos para novas possibilidades.

 

 

Um dos maiores adversários da LOUD – atual campeã mundial da modalidade, sofre mudanças por conta de não ter sido selecionado para o Sistema de Franquias da Riot Games. O pro player yay publicou nas redes sociais  que tem “permissão para explorar novas oportunidades” em equipes da América do Norte e EMEA. O jogador aproveitou para agradecer a OpTiC pela oportunidade de competir pela equipe. Veja:

 

 

 

 

De forma semelhante de yay, FNS também usou no Twitter para divulgar que está free agent de forma restrita e que está a procura de uma oportunidade como In Game Leader (IGL), contudo, também está aberto a outras possibilidades. Além disso, agradeceu a OpTiC por “acreditar nele para montar esta equipe”. Confira:

 

 

 

 

Cheat, o treinador da OpTiC, compartilhou que gostaria de trabalhar como head coach ou como GM, estando “pronto para fazer tudo de novo em 2023” em organizaçoes que foram aceitas no Sistema de Franquias da Riot Games, veja:

 

 

 

 

Os três profissionais vestiram a camisa da equipe norte-americana desde o início de fevereiro de 2022 e garantiram o segundo lugar no VCT Champions 2022 (VALORANT Champions Tour) contra os brasileiros da LOUD. Os times que conseguiram vaga no Sistema de Franquias de 2023 e que podem os contratar são:

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile