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Valorant: Riot Games divulga a Atualização 1.09

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Nesta terça-feira (29) a Riot Games, empresa responsável pelo desenvolvimento de Valorant, divulgou o patch notes da Atualização 1.09 do FPS. Ela trará nerfs na arma Operator, e alguns ajustes em agentes, como a Jett e o Omen.

Operator

  • Preço aumentado: 4.500 >>> 5.000
  • Velocidade de Movimento ao usar a mira reduzida: 76% >>> 72%
  • Zona morta da arma ajustada: se tornava imprecisa ao atingir 30% de Velocidade de Movimento >>> se torna imprecisa ao atingir 15% (torna-se imprecisa mais rápido; torna-se exata mais lentamente quando o jogador para de se mover)
  • Taxa de disparo reduzida: 0,75 >>> 0,6
  • Tempo de equipagem instantânea ajustado: 0,3 >>> 0,5 (a animação de equipagem instantânea acontece logo depois que o jogador clica para pegar um orbe, desarmar/plantar a Spike, usar Erupção das Brumas da Jett e Bola Curva do Phoenix)
  • Dano reduzido à área da perna: 127 >>> 120

Todas as armas de Valorant

  • Imprecisão ao aterrissar após um pulo alterada: Gradual >>> Binária
  • Duração da imprecisão ao aterrissar após um pulo aumentada: 0,2 >>> 0,225
  • Valor da imprecisão ao aterrissar após um pulo aumentado: 5,0 >>> 7,0 (imprecisão maior por mais tempo após a aterrissagem)

Reyna

  • Imperatriz
    • Bônus da cadência de tiro reduzido: >>> 15%

Viper

  • Combustível
    • Viper iniciará as rodadas com 100 de combustível (anteriormente, esse valor era 50)
  • Veneno de Cobra
    • Agora, o efeito negativo de vulnerabilidade aplicado por Veneno de Cobra perdurará por 2 s (após o alvo sair da área de ação do ácido)
  • Poço Peçonhento
    • Velocidade de movimento dobrada durante a conjuração
    • Agora, Viper reequipa sua arma rapidamente após a conjuração; o tempo de necessário para reequipar varia de arma para arma – mas, no geral, seu tempo sem poder usar armas será reduzido para 0,4 s

Jett

  • Tormenta de Aço  (Rajada)
    • Aumento no tempo de intervalo entre rajadas: 0,33 s >>> 0,45 s
    • Agora, as adagas lançadas por meio de rajadas terão uma queda de dano que começa em 12 m e cai continuamente (alcançando 35 de dano) ao chegar ao limite
    • Redução do multiplicador de Headshot das rajadas: 3x >>> 2x

Omen

  • Paranoia
    • Atualizamos os efeitos visuais do projétil para representarem melhor sua caixa de colisão (principalmente quando estiver vindo em direção ao seu Ponto de Vista)

Veja também: Riot Games Anuncia Torneio De Valorant First Strike

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