Valorant: Riot Games divulga a Atualização 1.09
Nesta terça-feira (29) a Riot Games, empresa responsável pelo desenvolvimento de Valorant, divulgou o patch notes da Atualização 1.09 do FPS. Ela trará nerfs na arma Operator, e alguns ajustes em agentes, como a Jett e o Omen.
A Atualização 1.09 está chegando ao VALORANT!
Se liga nas mudanças:▪️ Atualizações nos Agentes Omen, Jett, Viper, Reyna e Brimstone
▪️ Nerfs na Operator
▪️ Ajustes na precisão de todas as armas
▪️ Análise de Riot IDsSaiba mais detalhes em: https://t.co/RjEgjPmj0C
— VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) September 29, 2020
Operator
- Preço aumentado: 4.500 >>> 5.000
- Velocidade de Movimento ao usar a mira reduzida: 76% >>> 72%
- Zona morta da arma ajustada: se tornava imprecisa ao atingir 30% de Velocidade de Movimento >>> se torna imprecisa ao atingir 15% (torna-se imprecisa mais rápido; torna-se exata mais lentamente quando o jogador para de se mover)
- Taxa de disparo reduzida: 0,75 >>> 0,6
- Tempo de equipagem instantânea ajustado: 0,3 >>> 0,5 (a animação de equipagem instantânea acontece logo depois que o jogador clica para pegar um orbe, desarmar/plantar a Spike, usar Erupção das Brumas da Jett e Bola Curva do Phoenix)
- Dano reduzido à área da perna: 127 >>> 120
Todas as armas de Valorant
- Imprecisão ao aterrissar após um pulo alterada: Gradual >>> Binária
- Duração da imprecisão ao aterrissar após um pulo aumentada: 0,2 >>> 0,225
- Valor da imprecisão ao aterrissar após um pulo aumentado: 5,0 >>> 7,0 (imprecisão maior por mais tempo após a aterrissagem)
Reyna
- Imperatriz
- Bônus da cadência de tiro reduzido: >>> 15%
Viper
- Combustível
- Viper iniciará as rodadas com 100 de combustível (anteriormente, esse valor era 50)
- Veneno de Cobra
- Agora, o efeito negativo de vulnerabilidade aplicado por Veneno de Cobra perdurará por 2 s (após o alvo sair da área de ação do ácido)
- Poço Peçonhento
- Velocidade de movimento dobrada durante a conjuração
- Agora, Viper reequipa sua arma rapidamente após a conjuração; o tempo de necessário para reequipar varia de arma para arma – mas, no geral, seu tempo sem poder usar armas será reduzido para 0,4 s
Jett
- Tormenta de Aço (Rajada)
- Aumento no tempo de intervalo entre rajadas: 0,33 s >>> 0,45 s
- Agora, as adagas lançadas por meio de rajadas terão uma queda de dano que começa em 12 m e cai continuamente (alcançando 35 de dano) ao chegar ao limite
- Redução do multiplicador de Headshot das rajadas: 3x >>> 2x
Omen
- Paranoia
- Atualizamos os efeitos visuais do projétil para representarem melhor sua caixa de colisão (principalmente quando estiver vindo em direção ao seu Ponto de Vista)
Veja também: Riot Games Anuncia Torneio De Valorant First Strike