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VALORANT: Patch 4.08 chega aos campos de batalha

Ajustes em agentes e nova personagem disponível

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A mais nova atualização de VALORANT o jogo de tiro tático 5×5 da Riot Games chegou, o Patch 4.08 trouxe o mini rework da Jett, duelista mais utilizada do game, e alguns ajustes em outros agentes e a tão esperada nova iniciadora, Fade.7

Além do lançamento da agente 20, fade, os agentes que foram alterados para este patch foram, Jett, Neon e Sova, além disso houveram alterações nas filas ranqueadas, especificamente em grupos de 5 integrantes. Confira os detalhes :

Jett

Imagem: Reprodução/Riot Games

Agora o dash de Jett não é mais imediato, o jogador precisa acioná-lo para que, dentro de alguns segundos o dash seja ativado e utilizado.

  • Quando o jogador pressiona a tecla E, a Jett consome a Brisa de Impulso e, após um intervalo de 0,75s, ativa uma janela de 12s na qual ela é capaz de avançar.
  • A carga de Brisa de Impulso da Jett pode ser recuperada com dois abates.
  • Para manter as mudanças no avanço proporcionais, ajustaremos a função Avanço nas rodadas com faca na Disparada.

Neon

Imagem: Reprodução/Riot Games

A riot também notou que a Neon não estava tendo o impacto que eles gostariam, então fizeram algumas mudanças de qualidade de vida para a agente.

Equipamento Voltaico

  • Aumento na recarga de bateria recebida ao abater um inimigo: 25% >>> 100%.
  • Não é possível deslizar durante o intervalo do equipamento.
  • Removemos as restrições de velocidade.
  • A Neon agora pode deslizar para os lados e para frente, com a única condição de estar se movendo.
  • Aumento na drenagem de energia: 6,7s >>> 10s.

Via Expressa

  • Dano da Parede removido.

 

Sova

Imagem: Reprodução/Riot Games

O caso de Sova é similar ao de Jett, apesar de não o poder destrutivo da agente, sova é uma prioridade em quase todos os games, portanto a desenvolvedora resolveu balancear seu estilo de jogo.

Drone Coruja

  • Duração reduzida: 10s >>> 7s.
  • Vida reduzida: 125 >>> 100.
  • Revelação de Dardos
  • Número de pings de revelação reduzidos: 3 >>> 2.
  • Intervalo inicial antes do primeiro ping aumentado: 1,2s >>> 1,6s*.
  • *O intervalo entre o primeiro ping e o segundo continua sendo 1,2s.

 

Qualidade de vida

  • A retícula agora é verde para contrastar com o HUD branco.
  • Intervalo da mensagem de confirmação [Alvo Atingido] removido.
  • Mensagem de confirmação [Alvo Atingido] agora fica no HUD durante a saída do Drone Coruja.
  • Mensagem de confirmação [Alvo Atingido] agora fica na tela por 2s em vez de 1s.
  • Ajustes no áudio dos dardos do drone para que a confirmação fique mais clara tanto para o Sova quanto para o jogador atingido.
  • Corrigimos um bug no Drone Coruja que não atualizava corretamente o Tempo de Recarga do Dardo na interface do jogador após alvejar um oponente.

 

Flecha de Choque

  • Dano máximo reduzido: 90 >>> 75.
  • Dano radial alterado de acordo com o novo dano máximo.

 

Filas ranqueadas

 

Filas de grupos de 5

Redução nas penalidades/vantagens de Classificação Ranqueada para diferentes configurações de grupos de 5.

Se TODOS no seu grupo estão no ranque Ferro a Diamante 2:

  • Sem penalidade de CR em grupos normais.
  • 25% de penalidade de CR para todos os jogadores caso um deles não se encaixe na categoria de grupo normal.

Se PELO MENOS UM jogador do seu grupo estiver no ranque Diamante 3 a Imortal 3 (mas ninguém no grupo for Radiante):

  • 25% de penalidade de CR para todos os jogadores.

 

Se PELO MENOS UM jogador do seu grupo for Radiante:

  • 75% de penalidade de CR para todos os jogadores.
  • Gerenciamento de partidas em turnos para reduzir o tempo de espera para grupos de 5.

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