A Mix se destacou no cenário nacional de VALORANT com boas atuações, inclusive batendo a RED Canids Kalunga e se classificando para a etapa principal do First Strike. Assim, organizações maiores como a Team Vikings, que já dava o acordo com o time liderado por Lucas “rsT” Franco como certo, se interessaram em contar com os jogadores. Kaique Rocha, um dos fundadores da Vikings, chegou a confirmar a informação do acerto.
Contudo, reviravoltas na negociação acabaram acontecendo e as partes não chegaram num consenso. Livre no mercado, a Mix acertou com a Imperial, organização experiente no ramo dos FPS, com times de Counter-Strike e Crossfire. O acordo foi confirmado através das redes sociais na tarde desta quinta-feira (17).
📢 Temos o prazer em anunciar nossa line de @VALORANTBrasil, recentemente eles conquistaram a vaga no #FirstStrikeBR e agora fazem parte do Império! 🔥@Biscoit1nn@teddybirrl@tuyzin_@lucasrst7@evilkyk @phonicsfps (coach)
⚔️Sejam bem vindos⚔️#GoIMP pic.twitter.com/loGummbKlM
— Imperial Esports (@imperialesports) November 19, 2020
O elenco é composto por Biscoit1n, Evilkyk, rsT, Tuyz, Txddy1 e o treinador phonics. Eles retornam aos mapas de VALORANT para a etapa principal do First Strike, que ocorrerá presencialmente nos estúdios Riot, em São Paulo. Ao todo, eles enfrentarão outras sete equipes, são elas: paiN Gaming, NeeeMoreDM, Fusion Fraggers, B4, Team One, Havan Liberty e Gamelanders. Por fim, vale ressaltar que, no total, serão distribuídos 200 mil reais em prêmios.
Confira também: Com Tiobarão de Hastad, Aorus League tem semifinalistas definidos