Ícone do site Pichau Arena

VALORANT: Knights Arena demite funcionário por roubo

Imagem: Reprodução/@KnightsArena

A Knights Arena (KA) – organizadora de campeonatos de VALORANT – revelou em seu Twitter que um dos funcionários da empresa estaria roubando o valor pago pelos times para participar dos campeonatos. No post, a empresa disse que já demitiu o funcionário e que está resolvendo todos os problemas relacionados aos pagamentos realizados.

No comunicado da Knights Arena, a empresas disse que “o funcionário em questão usou táticas clandestinas e manipuladoras. Nós sabíamos que a pessoa em questão havia tido problemas no passado, decidimos lhe dar uma segunda chance“.

Knights Arena pediu também para que participantes que haviam pago para participar de campeonatos entrasse em contato com a empresa, fornecendo o máximo de provas possível.

Os posts de participantes dos campeonatos contra o funcionário começaram no dia 23 de setembro e desde então mais e mais posts parecidos aparecem. Ao final do post, a empresa disse já ter entrado em contato com a autoridade local para que a lei seja cumprida.

A Riot Games fez parceria em novembro de 2022 com a KA para o VALORANT Challengers League: América do norte e Game Changers. Antes da parceria, a Knights possuía campeonatos semanais e mensais.

5 1 voto
Classificação do artigo
Sair da versão mobile