A Knights Arena (KA) – organizadora de campeonatos de VALORANT – revelou em seu Twitter que um dos funcionários da empresa estaria roubando o valor pago pelos times para participar dos campeonatos. No post, a empresa disse que já demitiu o funcionário e que está resolvendo todos os problemas relacionados aos pagamentos realizados.
- “Criamos mais casca por ter perdido os qualificatórios” afirma palestra sobre expectativas para o mundial
- Mobile Legends: RRQ Akira desbanca Bigetron e é campeã da Liga Latam 2023
No comunicado da Knights Arena, a empresas disse que “o funcionário em questão usou táticas clandestinas e manipuladoras. Nós sabíamos que a pessoa em questão havia tido problemas no passado, decidimos lhe dar uma segunda chance“.
Knights Official Statement pic.twitter.com/E7ec1W2bL9
— Knights Arena (@KnightsArena) October 2, 2023
Knights Arena pediu também para que participantes que haviam pago para participar de campeonatos entrasse em contato com a empresa, fornecendo o máximo de provas possível.
Os posts de participantes dos campeonatos contra o funcionário começaram no dia 23 de setembro e desde então mais e mais posts parecidos aparecem. Ao final do post, a empresa disse já ter entrado em contato com a autoridade local para que a lei seja cumprida.
A Riot Games fez parceria em novembro de 2022 com a KA para o VALORANT Challengers League: América do norte e Game Changers. Antes da parceria, a Knights possuía campeonatos semanais e mensais.