A INTZ, uma das organizações mais tradicionais de e-sports no Brasil, ingressou de vez no cenário do VALORANT e, assim, a equipe chega à 13ª modalidade investida. Os intrépidos contrataram a line-up da Fire Angels, equipe feminina que se destacou no FPS tático ao vencer o campeonato Girl Pwr.
[VL] Apresentando #INTZAngels ??
??? @celinettpb
??? @isab_esser
??? @lovelyshyz
??? @tayhuhu_
??? @shizuelolCompondo a nossa line oficial, as meninas que já conquistaram o primeiro lugar no #girlpwrvalorant, agora representarão o INTZ no Valorant!#GOINTZ #INTZVL ? pic.twitter.com/9Ju2PKO4gD
— INTZ ?? (@INTZ) November 7, 2020
A novidade foi anunciada neste sábado (07). O elenco é composto por Celinett, Isaa, Tayhuhu, Shizue e Shyz. Ainda neste sábado, dia do anúncio, a line-up disputou a quarta e última seletiva aberta do First Strike. Contudo, elas não conseguiram a classificação para o primeiro campeonato de Valorant promovido pela Riot Games.
Todavia, o título do torneio Girl Pwr não é o único ponto de destaque do novo time da INTZ, uma vez que elas eliminaram o forte time da Black Dragons na primeira seletiva aberta do First Strike. Na época, fooX, jogador que representava a Black Dragons, proferiu comentários machistas e acabou punido pela Riot e pela organização.
Confira também: Gamelanders contrata analista para disputa do First Strike