Na tarde dessa segunda-feira (04), o jogador Olavo “heat” Marcelo anunciou por meio de um post no Twitter que se despede oficialmente da MIBR; o pro player estava no banco de reservas desde julho.
- LoL: Clid Teria Sido Banido Do Jogo Profissional Por Um Ano
- ROG Strix GeForce RTX 4090 EVA-02 Evangelion Edition É Listada Por R$ 12 Mil Na China
Nesse ano, Heat participou do VCT//LOCK IN (VALORANT Champions Tour) e do VCT Americas (ambos campeonatos da liga profissional do VALORANT) e não conseguiu se qualificar com a equipe para final de ambos os torneios.
Logo após esse período, em julho, o jogador precisou se afastar das competições devido a problemas pessoais. Desde então, o atleta não desempenhou sua função na equipe, sendo colocado no banco de reservas.
Aberto a novas propostas desde julho, Heat saiu de vez da MIBR em setembro e está Free Agent sem restrições e “livre para negociar” com qualquer empresa, veja:
Boa tarde rapaziada!
Venho aqui informar que não faço mais parte do @MIBR, estou Free Agent e com meu contrato fora de vigência, sendo assim sem nenhum tipo de restrição e livre para negociar com qualquer organização. Estou mais motivado do que nunca para alcançar meus…
— heat (@heatfps) September 4, 2023
Com a saída, Heat e Murizzz são os dois players que estarão de fora do primeiro circuito da temporada de 2024 do VALORANT pela MIBR.
O pro player começou carreira em 2021 pela Havan Liberty, teve passagem pela Vivo Keyd Stars e entrou para a MIBR no fim de 2022. Heat foi campeão duas vezes, uma pela Liberty no Esportsmaker Spike Series II em 2021 e, no mesmo ano, venceu o VCT Challengers 3 Brasil por 3 a 0 representando a Keyd.