Neste sábado (10), o Flamengo Medellin anunciou entrada no cenário competitivo de Valorant, mais uma modalidade em que a equipe rubro-negra estará presente. Além disso, a organização também confirma a contratação do primeiro elenco no FPS. Após a saída do Flamengo do cenário competitivo de League of Legends, esta é a primeira vez que estarão de volta ao profissional de um jogo desenvolvido pela Riot Games.
-
Em Cronograma Vazado, Intel Conta Com Novos Chips Para Notebooks
-
Red Bull Campus Clutch Terá Ingressos Gratuitos Para O Pacaembu
Apostando em nomes não tão conhecidos pela comunidade e em novos talentos, o Flamengo Medellin trouxe jogadores que fizeram sucesso em outros jogos do gênero FPS. Como por exemplo, Alecio “v1NNi” campeão da CrossFire Elite League (CFEL), a principal liga nacional de CrossFire.
Vocês pedem, nós executamos…
Sejam bem vindos: @greenfpss @flavio_vett @Surpr1see @xezaxi @ryuziinfps @v1nniofcHoje às 18h nossa estreia no Valorant Challengers Brazil
Estamos só começando! #goFLA #VamosFlamengo #Valorant pic.twitter.com/SqyEQ9DjWV
— Flamengo Esports (@flaesports) December 10, 2022
Em comunicado enviado à imprensa, Rafael Patron, CEO da Medellin Games, falou um pouco sobre o objetivo com a atual line-up e onde esperam chegar com o novo projeto: “Nosso objetivo é alcançar a vaga da liga de ASCENSÃO de 2023 e levar o Flamengo ao topo de todas as modalidades, agora no VALORANT“, afirmou.
A estreia do novo elenco já será neste sábado (10), pelo Valorant Challengers Brasil, que é uma espécie de classificatória aberta, em busca de se classificar para a Valorant Champions Tour Brasil (VCT), que é a principal competição nacional do FPS.