VALORANT: Fire Angels vence primeira edição do Girl Pwr
Nesta segunda-feira (02), ocorreu a grande final do campeonato feminino de VALORANT denominado Girl Pwr. A equipe da Fire Angels venceu a Melhor de 5 (MD5) contra a Meta Gaming pelo placar de 3 a 1.
?️A Fire Angels é a grande campeã do #GirlPwrVALORANT
Parabéns @isab_esser, @Lovelyshyz, @Shizuelol, @celinettpb e @tayhuhu_ pic.twitter.com/H1GNJOMA4n
— Gaming Culture (@GamingCultureBR) November 3, 2020
Assim, o time formado por Tayhuhu, Celinett, Shizue, Shyz e Isaa, levou o título, a premiação máxima de 5.000 reais, um contrato de um ano com a plataforma de streams NimoTV e um kit de periféricos para cada jogadora. Além disso, Isaa foi eleita a MVP da grande final após uma grande atuação.
Todavia, a Fire Angels não foi o único time contemplado com premiações. A Meta Gaming, vice-campeã, levou para casa 2.500 reais de premiação. Ademais, as equipes da Team Vikings e a Number Six Victory faturaram 1.250 reais
É importante ressaltar que o Girl Pwr é uma iniciativa da Gaming Culture em parceria com o Banco do Brasil, Outback, NAVE e NimoTV. Letícia Motta foi embaixadora e comentarista do campeonato. A narração foi feita por Babi Micheletto, com participações de Nycts, Ellyzinha e o caster da Riot Games Tixinha.
Confira também: Riot estuda diminuir atualizações em VALORANT após problemas