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VALORANT: confira detalhes da atualização 2.0

VALORANT

Imagem: Riot Games/Reprodução

Nesta terça-feira (12), chegou ao VALORANT a atualização 2.0, que trouxe como principal evento a adição do novo agente Yoru. Além disso, buffs no Brimstone, com alterações no preço de sua Molotov e em sua Fumaça Celeste. Por um outro lado, Omen, o principal controlador do jogo até o momento, sofreu nerfs nas habilidades Paranoia e Manto Sombrio. Confira abaixo todas as mudanças.

Atualização em agentes

Brimstone

Sinalizador Estimulante

  • Agora tem a conjuração rápida (sem tempo para equipar)

Molotov

  • Custo reduzido: $300 >>> $200

Fumaça Celeste

  • Alcance de conjuração aumentado: 4200 >>> 5000
  • Duração da fumaça aumentada: 14,25 >>> 19,2

Som

  • Brimstone não faz mais um som audível para os inimigos ao confirmar o local das fumaças.

Omen

Paranoia

  • Custo aumentado: $200 >>> $400

Manto Sombrio

  • Custo aumentado: $200 >>> $400

Atualizações de armas

Classic

  • Erro ao pular aumentado: 0,4 >>> 1,0
  • Fila de entrada para atirar com o botão direito aumentada: 0,065 >>> 0,225
  • Dar vários disparos consecutivos agora aumenta a taxa de erro, indo de 1,9 para a primeira rajada, para 2,5 para a segunda e 6,0 para a terceira e quarta rajadas.
  • O botão direito agora tem uma curva de recuperação inicial de 0,1s.

Atualizações do competitivo

  • Novos placares regionais do Competitivo (12 de janeiro).
  • Sistema ranqueado atualizado para incluir barra de progressão de ranque, progresso numérico e mais mudanças na distribuição para ajudar na escalada de quem está nos ranques mais baixos.
  • Os ranques Imortal e Radiante agora têm um limite de 2 pessoas para equipes predefinidas.
  • Novas recompensas ranqueadas para o Episódio 1 (um par de Chaveiros de Arma com base no maior Ranque de Ato atingido durante o Episódio 1).

Atualizações sociais

  • O botão “Adicionar amigo” foi removido da lista de jogadores dentro de jogo.

BUGS

  • Corrigimos um problema que, às vezes, permitia ao Omen utilizar seu teleporte para atravessar a barreira da Fase de Compra.
  • Corrigimos um problema que permitia ao Omen plantar a Spike enquanto estava em cima da parede da Sage.
  • Corrigimos um problema que fazia com que as pessoas da equipe inimiga pudessem ser vistas no minimapa após saírem da linha de visão.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a resolução na área de trabalho não fosse restaurada ao apertar ALT + Tab na partida, caso a pessoa estivesse jogando em modo Tela Cheia em uma resolução menor do que a nativa. Agradecemos ao fl0m por nos mostrar esse bug!
  • Corrigimos um problema introduzido na Atualização 1.14 que calculava incorretamente o ping do cliente ao incluir a taxa de quadros do cliente no cálculo.

Problemas conhecidos

  • Vídeos de prévia para os níveis de arma não estão com áudio.
  • Fiquem tranquilos, as skins ainda têm o respectivo áudio na partida, estamos apenas com alguns problemas no áudio dos vídeos de prévia na Loja e nas Coleções

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