VALORANT: confira detalhes da atualização 2.0
Nesta terça-feira (12), chegou ao VALORANT a atualização 2.0, que trouxe como principal evento a adição do novo agente Yoru. Além disso, buffs no Brimstone, com alterações no preço de sua Molotov e em sua Fumaça Celeste. Por um outro lado, Omen, o principal controlador do jogo até o momento, sofreu nerfs nas habilidades Paranoia e Manto Sombrio. Confira abaixo todas as mudanças.
Atualização em agentes
Brimstone
Sinalizador Estimulante
- Agora tem a conjuração rápida (sem tempo para equipar)
Molotov
- Custo reduzido: $300 >>> $200
Fumaça Celeste
- Alcance de conjuração aumentado: 4200 >>> 5000
- Duração da fumaça aumentada: 14,25 >>> 19,2
Som
- Brimstone não faz mais um som audível para os inimigos ao confirmar o local das fumaças.
Omen
Paranoia
- Custo aumentado: $200 >>> $400
Manto Sombrio
- Custo aumentado: $200 >>> $400
Atualizações de armas
Classic
- Erro ao pular aumentado: 0,4 >>> 1,0
- Fila de entrada para atirar com o botão direito aumentada: 0,065 >>> 0,225
- Dar vários disparos consecutivos agora aumenta a taxa de erro, indo de 1,9 para a primeira rajada, para 2,5 para a segunda e 6,0 para a terceira e quarta rajadas.
- O botão direito agora tem uma curva de recuperação inicial de 0,1s.
Atualizações do competitivo
- Novos placares regionais do Competitivo (12 de janeiro).
- Sistema ranqueado atualizado para incluir barra de progressão de ranque, progresso numérico e mais mudanças na distribuição para ajudar na escalada de quem está nos ranques mais baixos.
- Os ranques Imortal e Radiante agora têm um limite de 2 pessoas para equipes predefinidas.
- Novas recompensas ranqueadas para o Episódio 1 (um par de Chaveiros de Arma com base no maior Ranque de Ato atingido durante o Episódio 1).
Atualizações sociais
- O botão “Adicionar amigo” foi removido da lista de jogadores dentro de jogo.
BUGS
- Corrigimos um problema que, às vezes, permitia ao Omen utilizar seu teleporte para atravessar a barreira da Fase de Compra.
- Corrigimos um problema que permitia ao Omen plantar a Spike enquanto estava em cima da parede da Sage.
- Corrigimos um problema que fazia com que as pessoas da equipe inimiga pudessem ser vistas no minimapa após saírem da linha de visão.
- Corrigimos um problema que fazia com que a resolução na área de trabalho não fosse restaurada ao apertar ALT + Tab na partida, caso a pessoa estivesse jogando em modo Tela Cheia em uma resolução menor do que a nativa. Agradecemos ao fl0m por nos mostrar esse bug!
- Corrigimos um problema introduzido na Atualização 1.14 que calculava incorretamente o ping do cliente ao incluir a taxa de quadros do cliente no cálculo.
Problemas conhecidos
- Vídeos de prévia para os níveis de arma não estão com áudio.
- Fiquem tranquilos, as skins ainda têm o respectivo áudio na partida, estamos apenas com alguns problemas no áudio dos vídeos de prévia na Loja e nas Coleções
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