A atualização 4.11 de VALORANT — jogo de tiro tático 5×5 da Riot Games — chegou ao servidor oficial nesta terça-feira(7), e, apesar de não trazer grandes mudanças, trouxe diversas correções de bugs e algumas atualizações sociais.
A desenvolvedora adicionou um sistema que permite uma concetração maior do player em situações de clutch, ao silenciar os colegas de equipe em situações como esta. Entenda:
- Clutch Silencioso – Agora é possível silenciar todos os colegas de equipe e/ou membros do grupo para se concentrar melhor em momentos de clutch!
- Basta acessar Configurações (Esc) > Controles > Comunicação
- Defina atalhos para silenciar grupo e equipe ao fazer clutch
- Pressione o atalho durante a partida para ativar o silenciamento do Grupo ou da Equipe e depois novamente para voltar a ouvir.
- Depois de silenciar, é possível alternar a opção a qualquer momento da partida pressionando o atalho. Um ícone será exibido para informar o status da comunicação.
Além desta mudança, a desenvolvedora corrigiu diversos pequenos bugs que estavam ocorrendo e sendo reportados pela comunidade. Confira os tópicos que a desenvolvedora publicou:
- Skye não faz mais uma pose não intencional, vista em terceira pessoa, ao empunhar uma arma.
- Jett não atinge mais velocidades maiores do que o normal (o “superavanço”) ao usar Brisa de Impulso em locais específicos.
- Novamente foi corrigido um erro que permitia que o Yoru usasse armas antes do esperado ao sair da Espionagem Dimensional.
- A máscara do Yoru parou de tremular ao correr para a frente durante Espionagem Dimensional.
- Não é mais possível ver a localização das estrelas da Astra inimiga.
- Corrigido um erro que impedia os jogadores de reestabilizar o KAY/O após ser ressuscitado pela Sage.
- As seguintes habilidades voltaram a aparecer no minimapa a todos os momentos:
- Cortina Tóxica e Nuvem Venenosa da Viper;
- Nanoenxame da Killjoy;
- Jaula Cibernética do Cypher.
- O menu de compra voltou a exibir apenas itens válidos após troca de Agentes no estande ou em uma partida personalizada.
- O modelo do Chamber não se teleporta mais se ele for morto no meio do deslocamento.
- Corrigimos um erro que impedia os Rastreadores da Skye e o Espreitador e os rastros da Fade de descer a rampa do Breeze.
- Agora, a fala de “tiro engenhoso” do Sova é reproduzida quando ele abate um inimigo com 1 ou 2 ricochetes da Flecha de Choque
- O Robô de Alarme da Killjoy e a Marca Registrada do Chamber não criam mais grandes círculos brancos no mapa de alvos da Fumaça Celeste do Brimstone.
- O indicador de alcance de Rendezvous do Chamber agora desaparece corretamente quando está longe o bastante para estar fora do minimapa.
- Corrigimos um erro com o sistema de pontuação no ponto de surgimento em Mata-Mata, o qual não estava atualizando corretamente.
- Agora você deve aparecer mais distante de onde morreu e passar por menos mortes por “vingança”.
- Estamos cientes que o sistema de surgimento poderia ser melhor e vamos seguir fazendo mudanças que melhorem a experiência de jogo.
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