Recentemente, a Team Vikings anunciou que uma reformulação em sua line-up de VALORANT e, dos cinco jogadores, quatro foram dispensados, restando apenas Gustavo “gtnziN” Moura. Então, após alguns dias, Gustavo “Sacy” Rossi, Leandro “frz” Gomes e Gabriel “sutecas” Dias foram anunciados pela organização. Além disso, para fechar o esquadrão, o argentino Matias “Saadhak” Delipetro foi o último dos anunciados pelo time.
Seja bem-vindo, meu capita!
Nossa última chave chega para compor a seleção. O @SaadhakGG chega para finalizar com chave de ouro nossa nova line. Vamos destruir tudo no BR! 🔥#GOVIKINGS pic.twitter.com/mjTp80j7Qf
— Team Vikings (@TeamVikings) January 5, 2021
O argentino chega para ser o capitão da Team Vikings com a missão de guiar a organização rumo a títulos de expressão. No último ano, a equipe não conseguiu nenhum grande resultado e não disputou a etapa presencial do First Strike. Anteriormente, Saadhak atuava pela Estral Esports, onde venceu o First Strike da América Latina, o segundo Ignition Series para a região, e o GGTech VALORANT Invitational 2.
Confira também: Melhorias nas mecânicas de tiros chegarão ao VALORANT em 2021