Nesta terça-feira (25), a Riot Games revelou as notas da atualização 6.08 do VALORANT. Entre as alterações, jogadores podem aguardar por mudanças nos agentes Gekko e Killjoy, além de alterações no mapa.
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Bind retorna para a rotação do modo competitivo, enquanto os usuários se despedem de IceBox. A coleção de skins Shorty foram modificadas, além de novidades na correção de bugs. Confira abaixo o resumo de 6.08:
Mudanças em agentes:
Gekko
- Wingman
- Melhorias nos efeitos sonoros ao plantar e desarmar com a Wingman (Q).
- Os sinais sonoros da Wingman ao plantar e desarmar a Spike estavam difíceis de ouvir em situações caóticas de combate. Essa atualização deve deixar o áudio mais evidente.
- Melhorias nos efeitos sonoros ao plantar e desarmar com a Wingman (Q).
- Melhorias no retrato de Gekko no jogo para melhorar a visibilidade no jogo e deixar a qualidade mais consistente.
Killjoy
Para Killjoy foram alterados alguns sinais sonoros para deixá-los mais claros e evidentes quando o utilitário dela for destruído. Além disso, aumentaram o raio de revelação do Nanoenxame (C) para corresponder melhor à área de dano e facilitar sua identificação por inimigos que estejam se movendo de forma metódica.
A Riot Games removeu o indicador de alerta amarelo adicionado ao Confinamento (X) na última atualização, pois ele causava muito ruído na tela durante a preparação da ultimate.
- Nanoenxame (C)
- Raio de revelação de Nanoenxame aumentado 350 >> 525
- O áudio de Nanoenxame foi atualizado.
- Removemos os efeitos sonoros quando a habilidade é desativada ao abaterem ou suprimirem a Killjoy.
- Melhorias na indicação para o inimigo quando ele destrói a Nanoenxame.
- Agora Nanoenxame é revelada ao ser desativada.
- Outras habilidades
- Atualização na animação de Confinamento (X), a ultimate de Killjoy, ao ser destruída.
- Remoção no indicador de alerta amarelo para os inimigos do Confinamento (X) da Killjoy.
- Atualização nos sons de desativação da Torreta (E) e do Robô de Alarme (Q) da Killjoy para deixá-los mais evidentes.
Diversos
- Alterações nos efeitos visuais ao mirar com a Fumaça Celeste (E) e o Ataque Orbital (X) do Brimstone e com o Salto das Sombras (X) do Omen para ajudar os jogadores a se posicionarem com mais precisão.
Atualizações em cosméticos
Shorty
Vários modelos da Shorty, incluindo a variante padrão, para deixá-la no mesmo patamar visual do resto das nossas armas. Essas melhorias são só visuais. A mecânica continua a mesma.
- Quem tiver algum dos modelos abaixo pode esperar uma mudança no visual:
- Shorty padrão
- Shorty Jovem Prodígio
- Shorty Amiguinho
- Shorty Karabasan
- Shorty Prismática II
- Shorty Rabisquinhos
Atualizações de mapas
Rotação de mapas
- Atualização de Bind recentemente e ele entrou nas filas dos modos Competitivo e Sem Classificação.
- O Icebox saiu das filas do Competitivo e do Sem Classificação.
Correção de Bugs
Sistema de mecânicas
- “Chuta aliado e desarma” não aparece mais ao desarmar a Spike.
- Correção de um bug que fazia com que a barra de progresso para plantar ou desarmar a Spike acelerasse ou fosse reiniciada enquanto ela era desarmada.
- Yoru agora consegue soltar a arma enquanto usa Espionagem Dimensional (X).
Social
- (Corrigido na Atualização 6.07) Correção de um bug que fazia o botão de adicionar/remover amigo ficar indisponível ao clicar com o botão direito em um membro do grupo com a configuração “Ocultar meu nome fora do meu grupo” ativada.
- (Corrigido na Atualização 6.07) Correção de um bug que fazia com que os jogadores banidos não fossem removidos do seu grupo.
- Correção de um bug que fazia com que os convites de grupo que não estavam mais válidos às vezes aparecessem como ativos para os jogadores.
- Correção de um bug que fazia os registros do chat geral e da Equipe serem apagados após a partida.
- Marcas de pontuação agora são exibidas corretamente quando o idioma está definido para tailandês.