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Valorant: Atualização 1.07 é anunciada pela Riot Games

Valorant

Imagem/Divulgação: Riot Games

Na última terça-feira (1) a Riot Games lançou o pacote de atualização 1.07 do Valorant. Ela trouxe diversos balanceamentos no FPS, como os nerfs na Sage e na Killjoy, além dos buffs na Viper e no Breach, e ajustes em bugs e em algumas armas.

Confira como ficaram os agentes na Atualização 1.07 do Valorant:

Sage

Cura

Nosso objetivo aqui é reduzir a quantidade de cura concedida ao longo da rodada e fazer com que a Sage não utilize a cura só em si mesma.

Orbe de Lentidão

Isso deve reduzir um pouco o impacto do Orbe de Lentidão e fará com que as pessoas realmente mirem ao utilizá-lo. Do jeito que estava antes, o Orbe de Lentidão cobria áreas que não eram intencionais.

Orbe de Barreira 

Objetivo: aumentar as contrajogadas possíveis na Barreira e reduzir a força dela quando utilizada de forma reativa.

 

KILLJOY

Nanoenxame

O Nanoenxame da Killjoy está tocando o terror nas partidas. A habilidade deveria ser utilizada para ganhar tempo e parar desarmes, mas está causando dano demais, e as pessoas não estão conseguindo lidar com ela.

Torreta

 

VIPER

Cortina Tóxica

Essa mudança fará com que Viper, em várias situações, possa armar sua parede na pré-rodada e se juntar com a equipe antes de a barreira sumir (ou então confundir a mente dos inimigos sobre onde ela estará no início da rodada). Aumentar a velocidade de surgimento da parede deve reduzir o período de estranheza que ocorre da formação da parede até ela cobrir todos os ângulos que a Viper e seus aliados esperam.

Deterioração

Essa é uma mudança que afeta principalmente o Poço Peçonhento e ajudará a reduzir um pouco do dano colateral que a Viper causa a sua equipe, além de possibilitar novas estratégias em equipes que utilizam a ult dela como ferramenta.

Poço Peçonhento

 

BREACH

(Atenção: estas não são todas as mudanças que estamos pensando em fazer no Breach, mas, como parte da nossa filosofia de equilíbrio intencional, queremos ver como elas se sairão antes. Fique ligado em mais mudanças… se elas realmente forem necessárias.)

Estopim

Breach deveria ser a escolha padrão quando se trata de entrar sem medo e sair quebrando tudo. O clarão até que estava funcionando bem, mas o número de cargas impedia Breach de levar essa utilidade a sua equipe. Já que ele precisa de aliados para que seus clarões realmente façam a diferença, talvez simplesmente mais cargas o ajudem a alcançar esse objetivo.

Onda Trovejante

Concussão

 

SOVA

 

Atualização nas armas do Valorant

Atualização no Hit no Valorant

 

Fizemos alguns ajustes nos efeitos visuais de impacto para tentar melhorar a clareza do registro de hits. Levando em conta que mudanças no registro de hits podem causar problemas depois, ficaremos de olho no feedback das pessoas e ajustaremos de acordo.

Veja também: Dignitas Entra No Competitivo Do FPS

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