As informações do patch 5.01 do VALORANT foram divulgadas nesta terça-feira (12) pela Riot Games, desenvolvedora do jogo. Os agentes Yoru, Phoenix e KAY/O sofreram mudanças significativas e um novo sistema para detectar contas smurfs será implementado primeiramente no servidor da América do Norte.
Junto com as mudanças também será implementada uma melhoria no comportamento de colisão de personagens, diminuindo tremores gráficos ao andar atrás ou ao lado de outro jogador. Veja as notas da atualização:
Agentes
Phoenix
Bola Curva (Q)
- Duração máxima do clarão aumentada: 1,1s > 1,5s.
- Tempo de ativação do clarão reduzido: 0,7s > 0,5s.
Labareda (C)
- Phoenix equipará a arma mais cedo se parar de curvar a parede.
Renascimento (X)
- Phoenix surgirá no marcador com a quantidade de escudos que tinha quando a habilidade foi ativada.
Yoru
Espionagem Dimensional (X)
- Duração da ultimate aumentada: 10s > 12s.
- Tempo para desequipar reduzido: 1,2s > 0,8s.
KAY/O
FRAG/mento (C)
- Diâmetro da zona reduzido: 10m >>> 8m.
- O dano é causado sem necessidade de linha de visão.
ANULAR/cmd (X)
- Somente aliados escutarão o áudio completo da ressuscitação do KAY/O quando ele for abatido.
- Os inimigos ouvirão apenas um breve som no início do processo, um padrão de mecânica de jogo semelhante ao desvio de orbes de ultimate e toques na bomba.
Mecânicas de Jogo
- Nova funcionalidade para detecção de contas smurf (América do Norte).
– O propósito desse acréscimo aos nossos sistemas de detecção é garantir que jogadores novatos (ou seja, todas as contas novas) joguem com jogadores que tenham o nível de habilidade certo muito mais rapidamente do que antes.
- Melhorias no comportamento de colisão ao andar atrás ou ao lado de outro jogador.
– Isso deve diminuir muito aqueles tremores nos gráficos ao se aproximar de aliados (avançar em grupo ou se afastar do ponto de surgimento vai melhorar bastante!).
Modos de Jogo
- O Caçadores Gêmeos agora consegue causar dano a paredes destrutíveis na Disputa da Spike.
Bugs
- Desempenho
- Corrigimos um erro que fazia a rolagem do chat ou da lista de amigos ir diretamente para o início ou para o fim quando a configuração “Buffer de entradas sem processamento” estava ativada.
Yoru
- Corrigimos um erro que atrasava a ativação da invulnerabilidade da Espionagem Dimensional após a conjuração da habilidade.
Sova
- Corrigimos um erro em que a Flecha de Choque do Sova não causava dano a armadilhas inimigas nem a outros objetos no jogo (tirando jogadores).
Fade
- Corrigimos um erro em que o Assombrar da Fade às vezes revelava inimigos do outro lado de uma parede fina.
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