Reprodução/Valorant Esports BR
Nesta quinta-feira (19), 00Nation e The Union realizaram partida válida pela primeira rodada do VALORANT Challengers Brazil. Com uma virada a TU saiu como a grande vencedora da primeira partida da noite. Breeze, Fracture e Haven foram os mapas onde as equipes mediram esforços.
- Pacote De Skins Luna Chega Ao VALORANT Na Próxima Semana
- FF: Flamengo Medellin Reformulará Equipe E Tem Reforços Encaminhados
Na Breeze, primeiro mapa jogado, quem saiu a frente no placar foi a 00Nation. Contando com um bom jogo feito por Arthur “Artzin” Araujo de Jett, conseguiram realizar um ótimo primeiro tempo atuando como defensores, conseguindo um 9 x 3 no primeiro half.
Quando os lados se inverteram, o bom momento e a confiança da equipe ficaram ainda mais evidentes. Buscando acelerar o ritmo de jogo e se impondo diante o adversário, a 00 conseguiu administrar a vantagem e encerrou a partida com um 13 x 8.
No mapa de Fracture, quem brilhou foi Bruno “b4rtin” Câmara com o campeão Brimstone. O jogador foi responsável por 28 eliminações no segundo duelo da noite, mas não foi capaz de evitar a derrota para a The Union na segunda partida.
A TU mostrou-se uma equipe muito equilibrada em Fracture. Pelo lado defensor, conseguiram ganhar o primeiro half pelo placar de 7 x 5. E quando foi preciso fazer o lado atacante, o time de Filipe “pancc” Martins soube trabalhar e conquistou os 6 pontos restantes, encerrando o segundo jogo em 13 x 10.
A vitória no segundo mapa deixou a The Union mais confiante para a última e decisiva partida na Haven. O terceiro jogo entre as equipes foi o mais desiquilibrado da noite em termos de diferença de pontos e a Union saiu com o 13 x 7 e conquistou a vitória.
Agora, a TU se junta à ODDIK e Vivo Keyd Stars como as equipes que conquistaram vitória na partida de estreia do VALORANT Challengers Brazil. Na próxima semana, os oito times participantes do torneio voltarão ao servidor para a segunda rodada.