Na tarde desta quinta-feira (15), a The Union anunciou a chegada do time inclusivo de VALORANT. A organização, que recentemente se sagrou bicampeã do VALORANT Challengers Brasil no cenário misto, revelou sua nova line-up inclusiva, buscando ampliar os horizontes e alcançar novas vitórias.
- Riot Games anuncia novo modo de jogo e sistema de progressão; confira
- VALORANT: O que é TPM 2.0? Por que precisa estar habilitado?
Anteriormente, o elenco composta por Sarah “sarahlaika” Fukuda, Fernanda “fer” Coito, Yasmin “hannabacon” Goetten, Karoline “kaah” Grandinetti e Patrícia “mistoca” Fonesca era conhecido como Meraki e já havia participado da Taça das Minas, Spike Ladies e as qualificatórias do Game Changers Brasil 2023 – Series 1. Além do treinador, Luan “Abelo” Rabelo que chegou a defender a camiseta da ODDIK.
Os resultados só chegam quando damos o melhor de nós dentro da batalha.
E aqui, nós estamos preparados para lutar com a alma e nos doar por inteiro em busca de um objetivo.
Isso é Meraki. Isso é The Union.
THE UNION NO VALORANT INCLUSIVO#UNIONMRK pic.twitter.com/hJHJbxz1in
— The Union (@theuniongg) June 15, 2023
Inicialmente, o elenco da Meraki era formado pelo trio sarahlaika, fer e mistoca. No entanto, a line-up decidiu se fortalecer, adicionando as jogadoras kaah e hannabacon, que atuava anteriormente na extinta Stars Horizon Vênus. Com a nova formação, a organização que já atua no cenário misto, agora mira disputar a segunda etapa do Game Changers Brasil 2023, o mais alto nível competitivo do VALORANT inclusivo.