A nova versão do VALORANT, o patch 6.02, está previsto para chegar ao game nesta terça-feira (07). De acordo com a Riot Games no sábado (04), entre as mudanças está os nerfs na arma Stinger. Confira o tweet abaixo:
-
Treinos entre cenário brasileiro de VALORANT viram discussão
-
VALORANT pode receber coleção Oni 2.0, diz leaker
After a few weeks of tracking, were upping the cost of the Stinger and adjusting the damage fall-off in time for Patch 6.02.
We feel the Stinger is over-performing at its price point, especially in the early rounds, and lacks the right economic tradeoffs. 🧵
— VALORANT (@PlayVALORANT) February 4, 2023
Ao que tudo indica, a desenvolvedora pretende balancear a arma para que esteja equivalente ao seu valor. Em comunicado a Riot Games explicou: “Sentimos que o Stinger está superando seu preço, especialmente nas primeiras rodadas, e carece das compensações econômicas corretas”.
A arma sofrerá um aumento de 150 Créditos, saindo de 950 para 1100. Em relação as características do equipamento em partidas, o dano e a distância dos disparos da Stinger também sofrerão mudanças. Veja abaixo:
- Mudança de queda de dano:
27 de dano por bala (0 – 15m)
23 de dano por bala (15m+)
- Antes:
27 de dano por bala (0 – 20m)
25 de dano por bala (20m+)