Shroud confessa que VALORANT é mais difícil do que CSGO; veja
Pro player comentou em stream sobre as diferenças dos games
Michael “Shroud” Grzesiek é um dos nomes mais famosos do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) está entrando agora no cenário competitivo de VALORANT representando a Sentinels. Durante live na última semana (23), o pro player disse que o jogo da Riot Games é mais difícil do que o da Valve.
Longe do competitivo por cerca de quatro anos, Shroud se aposentou do CS:GO em 2018 e depois de falar que o VALORANT era mais fácil de se jogar por conta de distrações dos mapas; ainda alegou que as habilidades e potencial do game eram inferiores ao CS:GO. Porém, voltando ao competitivo no VALORANT em 2022, o pro player aparentemente mudou de ideia:
“Esse jogo é difícil. O CS:GO parece uma piada comparado a este jogo, estou dizendo. […] Este jogo é simplesmente difícil.”
Ver essa foto no Instagram
Para não se contradizer sobre o que tinha dito no passado, confessou que: “Eu me pergunto se é difícil porque todo mundo é tão bom, e todo mundo é tão bom porque o jogo é sem dúvida mais fácil. […] Talvez seja por isso [seja mais difícil]. Isso mantém a concorrência [com outros jogos] alta.”
Shroud tem 28 anos e começou a construir carreir em 2013. O pro player jogou pela compLexity e Cloud9. Apesar de possuir apenas um troféu da modalidade, a vitória da ESL Pro League de 2016 em São Paulo foi significativa por ser em cima da clássica SK Gaming de Gabriel “FalleN” Toledo, Epitacio “TACO” Melo, Fernando “fer” Alvarenga, Lincoln “fnx” Lau e Marcelo “coldzera” David.
O ex pro player de CS:GO mostará sua jogabilidade no jogo de tiro tático da Riot Games em 1º de agosto deste ano durante a qualificatória do Last Chance do VALORANT Champions Tour (VCT) com a Sentinels.
Veja mais:
Sem brasileiros, VALORANT Masters Copenhagen tem menor audiência da historia