Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VCT Americas: NRG derrota Sentinels e MIBR vence KRÜ Esports com disputa acirrada; confira

MIBR enfrente NRG no próximo sábado (15)

0

A segunda semana do VCT Americas foi marcada por confrontos excepcionais. Neste domingo (9) a Sentinels enfrentou a NRG em um confronto desafiador, mas acabou sendo derrotada por 2 a 0. Já na segunda disputa do dia, o MIBR enfrentou a KRÜ Esports em uma disputa acirrada e venceu de virada por 2 a 1.

NRG 2×0 Sentinels

Em Lotus, mapa que deu início ao confronto, a NRG dominou a partida mostrando uma leitura de jogo superior e jogabilidade consistente. A Sentinels enfrentou dificuldades para defender o spike-site contra equipe de Ardis “ardiis” Svarenieks. Na segunda metade, as equipes jogaram mais equilibradas, com a equipe de Gustavo “Sacy” Rossi  e pANcada tentando diminuir a diferença, mas a NRG manteve sua solidez e venceu por 13 a 10.

Icebox, o segundo mapa do confronto foi surpreendente. Com dificuldades em se adaptar e marcar pontos no ataque, Sentinels permitiu que a NRG abrisse uma ampla vantagem no placar, finalizando o primeiro half em 10×2. Na segunda metade, o time de ardiis continuou a dominar a partida e conquistou a vitória da série com facilidade, já que o time de Sacy não conseguiu pontuar em seu lado defensivo, sofrendo uma derrota expressiva por 13×2. Os norte-americanos da NRG garantiram uma vitória de 2×0 na série.

MIBR 2×1 KRÜ Esports

No mapa Ascent, escolha da KRÜ Esports, o MIBR começou forte com uma defesa eficiente, impedindo a equipe chilena de dominar a partida e terminando a primeira metade em 7×5. No entanto, a KRÜ  se recuperou na segunda metade, capitalizando erros do MIBR,  assumindo a liderança com uma estratégia superior, o que resultou em uma vitória por 13×9 na série.

O segundo mapa, Lotus, foi escolha do MIBR. A equipe chilena conseguiu uma boa vantagem no placar na primeira metade, com um estilo de jogo mais lento finalizou o lado em 8×4. Após a troca de lados, a equipe brasileira conseguiu executar um ataque eficiente e buscou a igualdade no placar. O jogo ficou acirrado, mas a os brasileiros saíram vitoriosos com um placar de 13×11.

O terceiro e decisivo mapa foi realizado no cenário Pearl. Durante a primeira metade, as duas equipes adotaram uma postura cautelosa, travando uma disputa acirrada até que o MIBR se recuperou e encerrou essa etapa em 7×5. A segunda metade foi ainda mais acirrada, com ambas as equipes buscando a vitória na série. A equipe brasileira conseguiu assumir a liderança no placar, porém a KRÜ não ficou muito atrás. Com o jogo empatado, a decisão foi para a prorrogação. Apesar dos rounds difíceis, de virada o MIBR saiu vitorioso com um placar de 14×12.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x