A passagem da Sentinels pelo VALORANT LOCK//IN, torneio internacional de VALORANT em São Paulo, foi mais curta do que se esperava. O jogador brasileiro do time, Gustavo “Sacy” Rossi, declarou torcida para a LOUD, equipe que defendeu na última temporada e foi campeão mundial.
Duelista preferida da comunidade não foi escolhida no LOCK//IN
Em vídeo, Sacy e pANcada brincam com chegada aos EUA
Sentinels se despediu do campeonato logo na estreia contra a FNATIC com uma derrotada de 2 a 0. Durante a coletiva pós-jogo, Sacy recebeu muitas perguntas, entre elas se torceria para a LOUD agora que seu time havia sido eliminado. Vale lembrar que o o vencedor recebe uma vaga para sua região, ou seja, caso a LOUD vença, o continente americano pode ganhar mais uma.
“Óbvio que vou torcer, não tenho porque não torcer por eles e vou torcer principalmente pelo aspas pois tenho uma amizade muito forte com ele e torço pelo sucesso desse menino”, pontuou o atleta.
Pela primeira vez jogando em solo brasileiro desde que ingressou no cenário de VALORANT, Sacy não escondeu a emoção desse acontecimento: “Hoje foi totalmente surreal, não falando só por mim, mas falando também pelo Bryan. Voltamos para o Brasil como campeões mundiais e posso falar por ele porque sentimos muito apoio da torcida brasileira, então foi uma sensação meio que inexplicável. Eu só tenho que agradecer mesmo (a torcida)”.