Sacy deixa RED Canids Kalunga após 5 anos na organização
Após 5 anos, longos e com muitas reviravoltas, Gustavo “Sacy” Rossi não faz mais parte da RED Canids Kalunga. O jogador está livre no mercado após o fim de seu contrato, que terminou nesta semana e não foi renovado. Inicialmente, ele fazia parte da line-up de League of Legends e chegou a ser campeão do primeiro split do CBLOL em 2017. Entretanto, com a chegada do VALORANT, Sacy migrou para o FPS e ganhou notoriedade devido à sua qualidade.
Hoje nos despedimos do vô mais jovem desse Brasil. Que vestiu o nosso manto desde início da história, nos trouxe o CBLoL e nos acompanhou no Valorant.
Obrigado por ter feito parte dessa longa jornada com a Matilha, @sacylol! Boa sorte em sua caminhada!#GoRED pic.twitter.com/EaqIQKD0q9
— RED Canids Kalunga (@REDCanids) November 27, 2020
Por meio das redes sociais, a Matilha agradeceu ao jogador pelos serviços prestados e desejou sorte ao jogador em sua carreira. Enquanto isso, Sacy se pronunciou através de um texto afirmando que explicará melhor a situação através de um vídeo e que está aberto à propostas. Além disso, ele também agradeceu à RED Canids Kalunga por todas as oportunidades.
No VALORANT, a line-up que contava com Sacy não confirmou seu favoritismo e acabou sendo eliminada para a MIX e, assim, não participará da etapa presencial do First Strike. Após isso, a organização também perdeu para a Gamelanders na semifinal da Copa Br Malls, mas Sacy não atuou na partida. Além dele, Pollo e Pepa também anunciaram a saída da RED Canids Kalunga.
Confira também: Tockers, tetracampeão de LoL é o sexto jogador da Havan em VALORANT