Reprodução/Riot Games
Desde que a janela de transferências do VALORANT foi aberta em 11 de setembro, a comunidade passou a prestar muita atenção ao banco de dados de contratos dos jogadores do VALORANT Champions Tour (VCT). Nesta terça-feira (12), o nome de Ardis “ardiis” Svarenieks foi removido pela NRG no sistema.
- NVIDIA lança atualização do Game Ready Driver para Lies of P, Mortal Kombat 1 e Starfield
- VALORANT: yay diz que jogará em uma das ligas do VCT em 2024
Vale ressaltar que por mais que alguns jogadores já não estejam no banco de dados, isso não significa que os mesmos não assinarão com a mesma organização novamente. Alguns pro players que estão em fim de contrato, por exemplo, já não são encontrados mais na database.
Além disso, ardiis está fortemente ligado ao retorno ao VCT EMEA para jogar pela Natus Vincere (NaVi), que está supostamente se afastando da estrela turca Mehmet “cNed” İpek após uma temporada abaixo do esperado.
No final da temporada de 2022, o experiente atleta assinou com a NRG, enquanto o restante do elenco foi para a NaVi. O desportista não obteve tanto sucesso com a equipe norte-americana, que terminou em 5º-8º no VCT LOCK //IN, em quarto lugar no VCT Masters Tokyo e em 9º-12º no VCT Champions 2023.
A mudança iminente para a Natus Vincere fará com que ardiis se reúna com seus ex-companheiros de equipe FunPlus Phoenix, com quem venceu o VCT 2022 Stage 2 Masters Copenhagen e ficou em quarto lugar no Champions de 2022.