Na última sexta-feira (21), a Riot Games e o VALORANT revelaram a mais nova coleção de skins do jogo, a Radiant Entertainment System, que chega ao jogo nesta terça-feira (25) junto ao Episódio 6, Ato III. Com uma homenagem aos jogos antigos e à nostalgia dos anos 90, a linha de skins é única e ambiciosa, incorporando várias representações temáticas, como jogos de plataforma, dança e luta.
-
VALORANT: Cinco erros que você deve evitar ao jogar de Jett
-
VALORANT: Os melhores pixels no mapa Bind
Equipada com finalizadores personalizados, trilhas sonoras e mais, as skins que compõem a coleção são Phantom, Operator, Ghost, Bulldog e uma faca, além de inúmeros detalhes e easter eggs para a alegria dos jogadores. A linha de cosméticos é uma celebração aos jogos antigos e da nostalgia dos anos 90.
Com esta coleção, os jogadores poderão reviver a emoção dos jogos que fizeram história naquela década e apreciar uma homenagem à era de ouro dos videogames. Confira o trailer:
Com a linha de skins Radiant Entertainment System, cada partida é uma oportunidade de conseguir uma nova pontuação recorde — é só apertar play dia 25 de Abril 👾 pic.twitter.com/yIsEoDtKKM
— VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) April 22, 2023
A partir de terça-feira (25), os jogadores poderão adquirir a mais nova linha de skins. No entanto, esta pode ser a coleção mais cara até agora, com cada skin de arma custando 2.975 VP e o pacote inteiro chegando a 11.900 VP, de acordo com a página Valor Leaks.
O alto preço se justifica pela quantidade de detalhes impressionantes e efeitos visuais e sonoros únicos em cada uma das três variantes da skin, tornando-a essencialmente equivalente a três skins diferentes em uma só.