Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Desafios e incertezas: organizações deixam o Challengers NA

Apenas quatro organizações permanecem na competição regional

0

O mundo competitivo de VALORANT, tão vibrante e dinâmico, está passando por um período de incertezas, e não é só o cenário nacional que enfrenta desafios. Após a saída de boa parte das equipes do VALORANT Challengers Brasil (VCB), parece que a tempestade também atingiu o cenário norte-americano do Challengers NA. 

De acordo com informações do jornalista Pedro Romero, mudanças estão moldando o futuro do Challengers NA em 2024. Das 12 equipes que inicialmente disputavam a competição regional,  apenas quatro organizações permanecem.

M80, MxS, Turtle Troop e Oxygen Esports são as sobreviventes deste período tumultuado. A reestruturação parece inevitável, e o jornalista destaca a delicadeza desse momento. Já a TSM, FaZe, The Guard e OREsports deram um passo para trás.

 

Cenário brasileiro

O ano não foi fácil para o cenário brasileiro de VALORANT, que viu diversas organizações deixando o Tier 2. A incerteza que envolve o competitivo gerou dúvidas e instabilidades, refletindo-se nas decisões das equipes.

Inicialmente, a temporada de 2023 contava com oito equipes disputando a competição regional. Agora, em 2024, apenas três clubes permanecem na disputa: TBK, Red Canids e Legacy.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x