A Guerra entre Ucrânia e Rússia que se estende para quase um ano tem apresentado efeitos no cenário de esportes eletrônicos mais de uma vez. Desta vez, a equipe ucraniana de VALORANT, Natus Vincere, precisará se realocar para escapar da zona de conflito no país.
-
Japão pode suspender restrições para eventos como o Masters VALORANT
-
Riot Games informa que nova atualização do VALORANT sofrerá atraso
A informação foi dada pelo jornalista Rod “Slasher” Breslau, durante o podcast The Wisemen, e de acordo com ele, todos os jogadores, com exceção de Kyrylo “ANGE1” Karasov estão a caminha da Sérvie para fugir dos conflitos em Kiev, capital da Ucrânia e maior foco da guerra.
“Nesse momento, eles estão viajando para a Sérvia, porque ainda estão acontecendo muitos bombardeios na Ucrânia, em Kiev. Eles estão tendo muitas dificuldades para treinar lá, a luz fica caindo toda hora. Então eles estão indo para a Sérvia em alguns dias, mas o ANGE1 só vai na próxima semana”, explicou o jornalista.
Esta não é a primeira vez que um jogador da NAVI sofre com efeitos da guerra. Por exemplo, ANGE1 presenciou bombardeios em seu bairro várias vezes, em uma dessas ocasiões, horas antes de entrar no servidor para disputar a final do Challengers EMEA.