Reprodução/VALORANT Esports BR
Em jogo extremamente acirrado, o MIBR levou a melhor em cima da LOUD, nesta quarta-feira (21) e sagrou-se campeã inédita do VALORANT Champions Tour Champions 2024: Game Changers (VCT 2024 Game Changers) – competição do cenário inclusivo na modalidade.
- VALORANT: Riot Anuncia Mudanças Para 2025 E Tixinha Questiona
- Como Importar Códigos De Retícula No VALORANT + Miras De Pro Players
A partida foi decidida somente no quinto e último mapa. A série aconteceu em formato melhor de cinco (MD5), com o time de Julia “Jelly” Iris se sagrando a vencedora pelo placar de 3-2, faturando como premiação R$25 mil pelo primeiro lugar.
O confronto entre as equipes começou com a LOUD vencendo a Bind por 13-9, em um confronto muito equilibrado e aberto, com a organização esmeraldina abrindo 1-0 no duelo.
Em seguida, o MIBR acordou para o confronto e igualou os marcadores, vencendo a Sunset. O ímpeto do time continuou evidente na Haven, que com direito a tempo extra, ficou definida em favor à equipe de Jelly e companhia.
💥 M E L I S S A 💥@melfps pic.twitter.com/QIDmQYup6Z
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) August 22, 2024
Já nas cordas, a verdinha precisava de mais uma vitória para manter-se viva no páreo. Com um desempenho individual de destaque de “Waved” – que foi responsável por 26 abates na ocasião, a LOUD empatou a série em 2-2.
Por fim, mais um confronto digno das finais do VCT 2024: Game Changers. A Ascent terminou o first half em empate, colocando tons de dramaticidade no jogo. Na outra metade, o MIBR mostrou um bom lado defensor e fechou em 13-10, conquistando o título.