Em clima de encerramento do Game Changers Championship 2024, mundial inclusivo de Valorant, a MIBR, apesar do vice-campeonato, quebrou recordes e fez história mais de uma vez no torneio. Confira os destaques:
- VALORANT: Gigante do futebol investe em Valorant
- VALORANT: Aspas pode ter sua estreia em torneio off season
MIBR quebrou recordes no Game Changers
Nicolas “srN” Niederauer conquistou incríveis 298 abates, enquanto Julia “Jelly” Iris ficou em 2º lugar com 229. Além disso, o Brasil dominou o top seis do torneio, com cinco colocações, confira:
1º srN (MIBR) – 298 kills
2º Jelly (MIBR) – 229 kills
3º florescent (SR) – 220 kills
4º sayuri (MIBR) – 208 kills
5º mel (MIBR) – 206 kills
6º dods (KRÜ) – 193 kills
A Melissa “Mel” Souza bateu o recorde de clutches em uma única edição, com 12, garantindo muitos rounds importantes para a equipe.
Com impressionantes 90 primeiros abates,a srN quebrou outro recorde, deixando uma larga vantagem para a segunda colocada, Ava “florescent” Eugene, que teve 68. Esses abates iniciais proporcionaram vantagens significativas à MIBR em diversos rounds.
Para finalizar o excelente desempenho da equipe, a capitã Camila “sayuri” Obam estabeleceu o recorde de assistências em um torneio, com 159, superando com folga a segunda colocada, Sarah “sarahcat” Simpsom, que registrou 122.
Apesar de não conquistar o título, a MIBR fez história e encheu de orgulho a comunidade, que certamente colherá muitos frutos no futuro.