Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Game Changers: MIBR quebrou recordes e deixou seu nome na história do Game Changers

A equipe brasileira não saiu campeã, mas conseguiu quebrar vários recordes incríveis no torneio

0

Em clima de encerramento do Game Changers Championship 2024, mundial inclusivo de Valorant, a MIBR, apesar do vice-campeonato, quebrou recordes e fez história mais de uma vez no torneio. Confira os destaques:

MIBR quebrou recordes no Game Changers

Foto: Reprodução – Adela Sznajder/Riot Games


Nicolas “srN” Niederauer conquistou incríveis 298 abates, enquanto Julia “Jelly” Iris ficou em 2º lugar com 229. Além disso, o Brasil dominou o top seis do torneio, com cinco colocações, confira:

srN (MIBR) – 298 kills
Jelly (MIBR) – 229 kills
florescent (SR) – 220 kills
sayuri (MIBR) – 208 kills
mel (MIBR) – 206 kills
dods (KRÜ) – 193 kills

A Melissa “Mel” Souza bateu o recorde de clutches em uma única edição, com 12, garantindo muitos rounds importantes para a equipe.

Com impressionantes 90 primeiros abates,a srN quebrou outro recorde, deixando uma larga vantagem para a segunda colocada, Ava “florescent” Eugene, que teve 68. Esses abates iniciais proporcionaram vantagens significativas à MIBR em diversos rounds.

Para finalizar o excelente desempenho da equipe, a capitã Camila “sayuri” Obam estabeleceu o recorde de assistências em um torneio, com 159, superando com folga a segunda colocada, Sarah “sarahcat” Simpsom, que registrou 122.

Apesar de não conquistar o título, a MIBR fez história e encheu de orgulho a comunidade, que certamente colherá muitos frutos no futuro.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x