Reprodução/MIBR
Uma das maiores e mais tradicionais organizações de esportes eletrônicos no país, o Made In Brazil (MIBR), anunciou nesta quinta-feira (6), que está oficialmente dentro do cenário inclusivo de League of Legends (LoL).
- fnatic anuncia elenco com jogador semifinalista do Rio Major
- Nobru é o streamer mais assistido no YouTube Gaming Global em junho
A organização disputará a Ignis Cup, circuito competitivo realizado pela Riot Games. O processo de seleção da quinta integrante do elenco será todo feito por meio de um evento denominado como Natura no Game.
Existe uma bela canção no seu coração. 🎵
Uma linda página da nossa história começa a ser escrita hoje. 🥹
Sejam bem-vindas, @naturabroficial e @vimarcilis. 💙 pic.twitter.com/8OcAWO5sgj
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) July 6, 2023
O projeto contará com apoio da Natura e terá três embaixadoras: Maria “Yulla” Clara (streamer da organização), Taiane “Athenaxis” Silva (streamer de VALORANT) e Vitoria “Vitorinha” Marcilio. Inclusive, a última citada foi quem criou a música exclusiva para o evento.
Todo o processo de seleção da quinta jogadora do elenco inclusivo de League of Legends do MIBR será documentado e transformado em uma série, que contará com Yulla como apresentadora e uma das juradas da peneira.
Pessoas que se identificam com o gênero feminino e não binário podem participar da seletiva Feitas no Brasil, que acontecem entre 10 de julho e 03 de agosto. Mais informações de como se inscrever ou mesmo as regras para entrar na seletiva serão liberadas em breve pela organização.