Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Confronto entre LOUD e EDG teve pico de 561 mil espectadores no Masters Tokyo

Em segundo lugar está LOUD e EG com 482 mil

0

O Brasil mostrou que até quando perde, vence. A eliminação da LOUD para a EDward Gaming foi a mais assistida do VALORANT Masters Tokyo 2023 até o momento, de acordo com dados do Esports Charts.

 

O confronto que ocorreu no domingo (18), terminou triste para os brasileiros, após não comemorar nenhuma vitória em mapas e ser eliminado do torneio pelos chineses em uma melhor de três (MD3). O público parecia com expectativas pela disputa, que teve um pico de 561 mil espectadores.

Na lista de mais assistidos, outro jogo da LOUD ocupa o segundo lugar. A série contra a Evil Geniuses acumulou 482 mil espectadores. Veja abaixo:

 

Imagem: Esports Charts

 

O campeonato está marcado para ocorrer até 25 de junho. O vencedor garante o prêmio em dinheiro de US$ 300 mil, cerca de R$ 1,5 milhão na cotação atual. Os três melhores da região EMEA se classificam para o VALORANT Champions 2023.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x