A semana começou movimentada e com resultados positivos para os torcedores da LOUD. A equipe mantém a invencibilidade após avançar no confronto contra a Evil Geniuses no VCT Americas 2023, torneio de VALORANT. O time saiu vitorioso com um placar de 2 a 1.
-
Nova faca do VALORANT apresenta easter egg de CS:GO
-
Sentinels demite Syyko e seguirá com novo head coach
O elenco da LOUD começou em desvantagem contra a EG, os norte-americanos dominaram o mapa e não deixaram abertura para que os brasileiros garantissem muitos rounds. O resultado na Split foi 13 a 3.
A partida seguinte foi a vez do time do Faz o L recuperar a presença no jogo. Apesar da vitória, a equipe enfrentou dificuldades em manter uma vantagem contra os rivais, que vinham fortes conquistando rounds. O o confronto na Haven terminou 13 a 10 para a LOUD.
No game decisivo, os dois lados retornaram diferentes. Na Pearl, o elenco de Erick “aspas” Santos não deu aberturas para os adversários e a EG não conquistou nenhum round. No fim, o lado do Brasil saiu fechou por 13 a 0.
A @LOUDgg faz o 13-0 na Pearl e vence a série de virada!#VCTAmericas | #goLOUD
🔴 https://t.co/7XgmsWKtjg pic.twitter.com/ZrNKM81h1Q
— VALORANT Esports BR (@valesports_br) April 25, 2023
Cada vez mais próxima da vaga nos playoffs, os brasileiros da LOUD enfrentam a KRU Esports na próxima segunda-feira (1) pelo campeonato.