Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LOUD campeã do VCT: os melhores memes

Não basta ser campeão, tem que ter meme

0

A LOUD levantou a taça de campeã do VCT (VALORANT Champions Tour) Champions 2022 neste domingo (18) de forma quase invicta. Os brasileiros derrotaram os adversários de OpTic Gaming em um 3 a 1 em uma série melhor de cinco partidas (MD5) e garantiu a premiação de US$ 300 mil.

 

 

O primeiro mapa da série foina  Ascent, em que os loudinhos veceram por 15 a 13 e amassaram o oponente depois do half.  A Bind foi o mapa vencedor dos norte-americanos, que foram superiores por 13 a 6. Na Breeze, os brasileiros saíram vitoriosos por um placar 16 a 14 no jogo de tiro tático da Riot Games e partiram para o game da vitória: uma Haven que termimou em avassaladores 15 a 5.

Vencer a OpTic dá um gostinho a mais, visto que a maior parte dos confrontos em finais da LOUD foi contra e equipe norte-americana. Inclusive, os brasileiros foram muito subestimados por outras regiões e, com os resultados, a comunidade não poderia deixar de fazer o que faz de melhor além de torcer de forma apaixonada: memes. A redação da Pichau Arena separou os melhores do Twitter, veja:

 

 

 

 

A quantidade de vezes que a LOUD tem perdido o pistol round durante competições chega a ser… engraçada. A comunidade começou com o meme e o própria community manager da equipe abraçou o meme:

 

 

 

 

O que o Erick “aspas” Santos jogou nessa série não foi brincadeira. Tanto que, o pro player garantiu o MVP (Most Valuable Player) da final, que foi mais do que merecido. Em um balanço do vlr.gg de todos os mapas jogados, aspas garantiu 71 abates, seguido de Gustavo “Sacy” Rossi com 70 e Felipe “Less” Basso com 69.

 

 

 

Por uma série contra a própria OpTiC, a LOUD deixou de ser campeã do mundial de forma invicta pela terceira partida do grupo B, ainda bem no começo do campeonato por 2 a 1. E isso não impediu que o aspas levasse toda a sua família de pelúcias para o stage:

 

 

 

 

E as pelúcias não encantaram apenas a comunidade brasileira do VALORANT, como também fizeram a produtora executiva do game querer trocar um dos cachorrinhos fofinhos do pro player por um… chaveiro da Riot Games? Veja:

 

 

 

Mas agora está tudo bem, as pelúcias do aspas protegeram o título e a LOUD é a campeã mundial do vavá; com direito a enterrar os norte-americanos:

 

 

 

 

Claro que… ganhar nem sempre é o suficiente. Até porque, no fim das contas, é uma série em cima do maior adversário do Brasil. Então… é melhor fazer uma coisa: humilhar.

 

 

 

 

Vale lembrar também as melhores jogadas do homem que só joga contra a LOUD, o querido e amado pela torceira brasileira, o canadense Pujan “FNS” Mehta:

 

 

O tanto que o FNS pinou na série… não dá nem para explicar. A comunidade brasileira do VALORANT obviamente não perdoou:

 

 

A Riot Games divulgou junto com o novo sistema de ligas internacionais, que em 2023 teremos o maior campeonato da modalidade… no Brasil. Imagina Você já imaginou o psicológico dos adversários ouvindo a torcida do atual campeão mundial do VALORANT?

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x