Ícone do site Pichau Arena

LOUD: enquanto houver um atleticano haverá esperança?

Torcedor da LOUD sorrindo e vestindo camisa do Atlético MG

Foto: Reprodução/Daniel Moraes

Nesta segunda-feira (12), o brasileirinho comemorou muito a vitória da LOUD no VALORANT Champions 2022 em cima dos sul-coreanos da DRX. Mas… será mesmo que chegar ainda mais perto da final tem a ver com a jogabilidade dos brasileiros? Um torcedor da equipe e também do Atlético-MG roubou a cena no presecial, mostrando o verdadeiro significado da esperança.

 

 

Quem acompanha o cenário de eSports (esportes eletrônicos), já sabe que viradas acontecem com uma certa frequência e, o torcedor brasileiro é esperançoso até o último minuto. Apesar de garantir um 2 a 0 no time adversário, os jogadores da LOUD sofreram no começo do primeiro mapa; principalmente  antes do half.

Durante uma transmissão, um dos fãs dos verdinhos lembrou que faltavam algumas coisas muito importantes para seguir um campeonato mundial disputado pelo Brasil: torcedores do Atlético MG, Grêmio, Flamengo e bandeiras do Brasil. Veja:

 

 

 

 

É impossível ganhar um campeonato fora do Brasil sem alguém com uniforme do Atlético MG” disse o torcedor indignado. Foi aí que a LOUD começou literalmente a virar o jogo e a produção da transmissão brasileira do campeonato fez isso aqui para renovar a esperança na humanidade:

 

 

 

 

Será que a virada e vitória do primeiro mapa da LOUD aconteceu por causa da presença de um torcedor do Clube Atlético Mineiro? Até porque: o galo é o time da virada. O galo é o time do amor. E vale lembrar que a voz do povo, é a voz de deus:

 

 

 

 

Depois dessa, o responsável pela alegria brasileira, Daniel Moraes, não perdeu a oportunidade de tirar uma foto com os pro players — ou  será que pediram para tirar foto com ele?. Afinal, ele fez parte da line up durante a série melhor de três (MD3) que classificou os brasileiros. A foto  do encontro foi até parar no Twitter:

 

 

 

Agora é esperar que Daniel esteja trajado com sua camisa do Atlético no próximo jogo dos verdinhos, que acontece nesta sexta-feira (16) contra a OpTic Gaming pela chave superior do campeonato. Vencendo, os brasileiros garantem vaga na final do Champions para disputar o título e ainda faturar a premiação de US$ 300  mil.

5 1 voto
Classificação do artigo
Sair da versão mobile