A Liberty anunciou na terça-feira (22) a saída do jogador Felipe “liazzi” Galiazzi do time de VALORANT. O comunicado foi feito via Twitter, na publicação a organização agradeceu ao jogador pelo tempo em que a representou. Veja abaixo:
Com pico acima de 239 mil espectadores, Game Changers é o segundo torneio feminino mais assistido
MIBR revela time de VALORANT com campeão mundial
Hoje nos despedimos do @liazzifps, cria da casa, leão de camp. Fizemos história, não foi?
Toda sorte do mundo em seus próximos desafios 💙 pic.twitter.com/t3VTHICUYB
— Liberty Esports (@libertyesports) November 22, 2022
A despedida é fruto da decisão da Liberty de liberar seus jogadores para propostas desde o final de setembro, devido a não participação na Liga de Franquias da Riot Games. Na ocasião, os jogadores revelaram que estavam em busca de novas oportunidades.
Liazzi representou o time no cenário de VALORANT desde janeiro de 2021 e conquistou o Esportsmaker Spike Series II e o segundo lugar no VCT Brasil Challengers no mesmo ano. Inclusive, esteve na disputa do Masters in Berlin.
A antiga equipe era composta por Rodrigo “myssen” Myssen, Gabriel “shion” Vilela, Felipe “liazzi” Galiazzi, Gustavo “krain” Melera, Rafael “RAAFA” Lima, Ricardo “rik” Furquim (Coach) e Saymon “Hiromi” de Souza (Strategic Coach). Ao que tudo indica, apenas myssen permanece na organização até o momento.