Passando por uma fase um pouco problemática, o VALORANT foi alvo de críticas do influenciador brasileiro Leonardo “FRTTT” Braz. O criador de conteúdo soltou o verbo acerca da situação do jogo, nesta quarta-feira (23).
- Valorant: 3 opções de PC Completo para jogar com mais de 200 FPS
- VALORANT: Brasileiro está na mira de equipe argentina, diz rumor
Em comentário realizado no X (antigo Twitter), o streamer desaprovou a quantidade de cheaters. Além disso, também passou um recado para a Riot Games – empresa que é responsável pelo desenvolvimento do game, cobrando melhorias para combater estes problemas.
“Que doidera o Valorant virou, é ghost pra subir, wintrade, cheater quase toda partida, uns detectáveis outros não, contas compradas à rodo acho que chegou o momento que a Riot precisa colocar uma ferramenta que evita as pessoas de jogarem contra esses players…“, disparou.
Que doidera o Valorant virou, é ghost pra subir, wintrade, cheater quase toda partida, uns detectáveis outros não, contas compradas à rodo acho que chegou o momento que a Riot precisa colocar uma ferramenta que evita as pessoas de jogarem contra esses players, tem gente que joga…
— TL VISA FRTTT (@frtfps) October 23, 2024
“…tem gente que joga mais de ano usando cheat e a casa caiu só agora, e as pessoas que ainda não descobrimos? Ou também implementar o sistema de replay é bom para sabermos por que aí fica nítido que tá usando cheat também“, completou.
Os comentários negativos acerca do estado do VALORANT, não ficaram somente por conta do influenciador FRTTT. Leonardo Otsuka, outra personalidade do ramo, também teceu críticas ao jogo de tiro tático da Riot Games.