Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Head Global do VALORANT rebate críticas feitas sobre local do Game Changers

Escolha da Arena CBLOL para mundial feminino não foi bem visto pela comunidade

0

O local e a capacidade escolhidas para receber o Game Changers, mundial feminino de VALORANT, sofreu críticas da comunidade. Fãs enxergaram como negligente as escolhas da Riot Games no que diz respeito a organização do evento. Após as reclamações, o Head Global de Esports do VALORANT, Leo Farias, rebateu as críticas nas redes sociais.

 

 

 

 

A sede escolhida para o torneio foi a Arena CBLOL, em São Paulo, que pode receber até 150 pessoas. A opção foi vista negativamente, uma vez que um mundial deveria suportar um público maior. A comunidade decidiu desabafar nas redes sociais, enquanto outros questionaram Leo se seria possível o realocamento. Mas ele adiantou que o campeonato não será como Champions e Masters, já que a Riot Game quer o cenário feminino nessas competições.

 

 

“Acreditamos que nossos estúdios e locais de tamanho semelhante em todo o mundo são a escolha certa para o torneio. Não estamos tentando aumentar o Game Changers Championship para o tamanho do Masters e do Champions. Queremos mulheres jogando no Masters e Champions.”

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x