Pela quarta rodada da segunda etapa do VALORANT Champions Tour: Americas 2024 (VCT Americas 2024), o Made In Brazil (MIBR) e FURIA se enfrentaram. Os panteras, ao fim das contas, levou a melhor e saíram com a vitória.
- VCT Américas: Pela Primeira Vez Na História, LOUD Fica De Fora Do VALORANT Champions
- VALORANT: Como Corrigir O Erro VAL 5?
O desfecho positivo marca o terceiro triunfo do time de Leonardo “mwzera” Serrati e companhia. Enquanto isso, a equipe treinada pelo norte-americano Daniel “fRoD” Montaner ainda não encontrou o caminho da vitória na competição.
Como destaque individual da partida, vale ressaltar o desempenho de Ilan “havoc” Eloy, que no primeiro mapa da série, na Sunset, anotou até mesmo quatro kills em um round e foi peça crucial para guiar os panteras ao sucesso.
O @havocvlr tá querendo demais essa Sunset, que isso! 4K absurdo dele!#VCTAmericas pic.twitter.com/PAth16ldwa
— VALORANT Esports BR (@valesports_br) July 7, 2024
A situação do MIBR, no entanto, ainda continua sendo totalmente desfavorável. Se for juntar as duas etapas do VCT Americas 2024, a organização brasileira já possui nove derrotas no cartel e nenhum resultado positivo obtido até o momento.
Em suma, todas as equipes que representam o Brasil na competição estão automaticamente sem chances de conquistarem classificação ao VALORANT Champions Tour: Champions 2024 – principal competição a nível internacional na modalidade.