Ao que tudo indica, a FURIA promoverá reformulação no elenco de VALORANT. Nesta quinta-feira (17), a organização brasileira de esportes eletrônicos, anunciou as saídas do jogador Alexandre “xand” Zizi e do treinador Pedro “koy” Pulig.
- VALORANT: LOUD se despede de jogador, que foi para a Vitality
- VALORANT: ex-coach recebe punição por Violação de Conduta Global de Esports da Riot
Segundo informações veiculadas na imprensa nacional, a mudança surge por conta de uma reestruturação que será realizada no plantel dos panteras. Ainda neste ponto, quem está comandando a reorganização, é o manager Lucas “lukzera” Soares.
Xand chegou à FURIA em maio deste ano, acumulando uma passagem sem grandes feitos e encerrada de forma breve. O jogador brasileiro já foi considerado por muitos um dos melhores duelistas no país, mas há algum tempo, não consegue mais mostrar o mesmo nível.
Hoje a #FURIAVAL se despede do @xandfps e do @Koyfps em sua line-up e staff ativa.
Agradecemos por toda dedicação com a equipe, todo trabalho e também pelo bom tempo que passamos juntos.
Seguiremos na torcida pelo sucesso das suas carreiras. Muito obrigado! 🖤🤍 pic.twitter.com/cxNyhTKVmy
— FURIA (@FURIA) October 17, 2024
Já koy foi contratado pelos panteras ao fim de 2023, tendo como a única conquista o Multiplatform Esports Game 2023 (MEG 2023). Antes de chegar aos furiosos, Pedro Pulig passou por Vivo Keyd Stars e RED Canids.
Com uma reformulação a caminho, a FURIA deve em breve anunciar os novos reforços para compor o elenco de VALORANT. No entanto, neste momento ainda não há evidências indicando qual caminho o clube irá seguir.