Durante a estadia na europa, para cobrir a função de coach da equipe de VALORANT da Ninjas in Pyjamas (NiP), Vinícius “FLUYR” Menegatti descumpriu, segunda a Riot Games, desenvolvedora do game e oranizadora dos campeonatos, uma das regras em uma partida ranqueada, especificamente as regras 7.1.2 da Política Global de Competições e 7.3.1 Discurso vulgar ou de ódio.
Durante uma partida com amigos na fila européia, FLUYR se referiu a uma garota que caiu por acaso com eles de forma sexual, a garota, de apenas 17 anos, se chama Michelle “Miiizzy“, é dinamarquesa e atua pela Pepe E-Sports.
Confira o clipe do acontecimento:
E também um dos comentários de Miiizzy sobre o ocorrido:
He didnt speak to his friends. He the whole match from when I started speaking pointen out I was a girl, I talked like a normal teammate and just said goodjob. He said I made him grow (extremly inapropiate) He stopped when I told him I was 17 which means he had sexual intentions
— Miiizzy (@Michellelelele3) April 12, 2022
O coach ficará afastado pelas três primeiras séries da próxmia etapa do VCB (VALORANT Challengers Brasil ) além disso, a Riot também divulgou que “Fluyr foi inserido em um período probatório de 6 meses e terá de completar um treinamento de profissionalismo durante esse período probatório.” . Clique aqui para conferir o relatório na íntegra.
Leia mais :
FF: Segundo pesquisa, Free Fire é o jogo que mais gera compras ingame