Segundo informações do Globo Esporte, nesta quarta-feira (6) foi confirmada a inscrição da Fluxo no novo sistema de franquia do VALORANT que chega em 2023 ao cenário competitivo do jogo de tiro da Riot Games.
O sistema que já existe no League of Legends (LoL) consiste em incluir as equipes como sócias da Riot Games nas competições, se tornando participantes permanentes.
A Fluxo se junta à LOUD, FURIA, Liberty, NIP, MIBR e Keyd na disputa por uma das vagas para a competição das Américas, que contarão com oito a dez times do Brasil, LATAM e América do Norte.
As equipes participantes irão competir em campeonatos específicos das regiões Américas, Europa e Ásia. O torneio das Américas acontecerá em Los Angeles, nos Estados Unidos, com datas ainda não divulgadas.
Participar do novo sistema permitirá jogar competições onde serão indicados times para campeonatos internacionais, como o Masters e o Champions. As organizações poderão participar de decisões administrativas da liga e compartilhar receitas de vendas de itens e patrocínio, além de outras fontes de renda.
Veja Mais:
VALORANT: o preço total de cada skin ultrapassa 30 mil reais; veja
VALORANT: Team Liquid e B4 vão para a final da chave superior do Champions Tour Brasil