Flamengo Medellin está com seu time de VALORANT livre para ouvir propostas. A informação foi concedida pelos próprios jogadores, que publicaram em suas redes sociais desde quarta-feira (15).
Contratos desde dezembro, a equipe completa quatro meses na organização. Porém, não entregaram o resultado esperado pela diretoria, uma vez que não garantiram a classificação para o VALORANT Challengers Brasil, torneio do jogo de tiro tático da Riot Games. Além disso, apresentaram uma baixa performance nos demais campeonatos.
O time é formado por Yury “AimGreen” Barbosa, Flávio “Vett” Barbosa, Danilo “Xezaxi” Ataíde, Gabriel “ryuz4n” Freitas, Luhan “surpr1seee” Prieto e o coach Alécio “v1NNi” Vinicius. Pela publicação de um dos jogadores nas redes sociais, a equipe não deve permanecer junta. Confira abaixo:
Salvee, então venho por este post comunicar que não estamos mais fazendo parte do flamengo, e estamos liberados para receber proposta, estou apto para jogar de Sentinela/iniciador/controlador e um pouco de flex, disponibilidade para 100% para o game.
— AimGreen (@greenfpss) March 15, 2023