Ícone do site Pichau Arena

First Strike: Nyang não acredita que Gamelanders está mais perto do título após desclassificação da Vorax

Nyang

Nyang atuando pela Gamelanders - Imagem: Bruno Alvares/Reprodução

A Vorax era vista por muitos como uma das grandes adversárias da Gamelanders, melhor equipe de VALORANT do país, na busca pelo título do First Strike. Contudo, por dois casos de Covid-19 entre seus jogadores, a equipe de dragonite foi desclassificada da etapa presencial do torneio organizado pela Riot Games. Assim, a equipe de Nyang enfrentará a Havan Liberty e, após vencer a INGAMING, o jogador comentou um pouco sobre a Vorax e a série disputada.

“Não acho que fica mais fácil para a gente com a eliminação da Vorax”, afirma Nyang

Nós gostamos de nos preparar da mesma maneira para cada time que enfrentamos. Pensamos em todas as possibilidades, imaginamos o que eles podem fazer. Porém, a INGAMING não tem muito material para nós assistirmos, enquanto eles tinham muitos nossos. Inclusive, a Bind que eles escolheram, nós não tínhamos praticamente informações nenhuma de como eles jogavam mas conseguimos fazer uma boa leitura e sair com a vitória“, afirmou Nyang.

Pelo histórico dos campeonatos que jogamos, somos o top 1 e a Vorax o top 2. Então, é uma perda muito grande para o torneio eles não poderem jogar, mas é um aprendizado para as organizadoras das competições porque é complicado fazer um torneio no meio da pandemia. A Riot Games faz sempre o melhor possível, mas é uma perda muito grande eles não jogarem. Não acho que fica mais fácil para a gente com a eliminação deles. Claro que seria interessante o top 1 e top 2 se enfrentarem na final, mas o top 8 que está aqui é qualificado para vencer o First Strike”, comentou o jogador sobre a Vorax.

B4 e Nimo oNe

Na data da entrevista, Nyang ainda não sabia quem seria o vencedor da série entre B4 e Nimo oNe. Por isso falou sobre as possibilidades de adversários. Gamelanders e B4 se enfrentarão na semifinal neste sábado (05).

Nós não gostamos de escolher quem queremos enfrentar, mas temos uma amizade maior com o pessoal da Team One, então jogar contra eles pode ser um jogo mais amigável, mais divertido no geral. É muito difícil tentar prever algo no VALORANT porque qualquer coisa muda o jogo, são poucas rodadas. A Team One vem com alterações e eu acho que eles podem surpreender a B4. A B4 também tem mudanças, mas creio que eles são mais fáceis de serem lidos. Eu acho que vai ser um jogão e espero para ver o time que enfrentaremos no sábado“, completou o jogador da Gamelanders.

Confira também: Xand comenta sobre série contra Nimo oNe no First Strike

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile