First Strike: Gamelanders avança e jogo de Nimo oNe e B4 é adiado
Nesta quinta-feira (03), ocorreram os primeiros confrontos da etapa presencial do First Strike, primeiro torneio de VALORANT organizado pela Riot Games no Brasil e realizado em São Paulo. A Gamelanders confirmou seu favoritismo nas quartas de final e bateu a INGAMING e-Sports por 2 a 0, ao vencer os mapas Haven por 13 a 4 e na sequência a Split pelo mesmo placar.
A @gamelandersgg garante o 2 x 0 em cima da @INGAMINGEsports e tá classificada para as Semifinais do #FirstStrikeBR!
🔴 AO VIVO
▪️ https://t.co/RIHdckZ7Gc
▪️ https://t.co/tmVSlseu7G pic.twitter.com/4IfxoLuvVK— VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) December 3, 2020
Além disso, Nimo oNe e B4 e-Sports se enfrentariam também numa melhor de três (MD3). Mas, devido a problemas de conectividade no servidor que ocasionaram muitos atrasos, as equipes só jogaram um mapa. Assim, a Riot Games optou por adiar o restante do confronto para essa sexta-feira (04). No único jogo realizado, a B4 e-Sports venceu a Split por 13 a 7. Os próximos mapas seriam Ascent e Haven.
Devido os problemas de conectividade que estão afetando a nossa e outras regiões do cenário competitivo de VALORANT, a série entre @teamoneesports e @b4ofc1 do #FirstStrikeBR será encerrada amanhã, a partir das 17h.
Agradecemos a compreensão de todos e esperamos vocês amanhã! 👊 pic.twitter.com/UJY5IzykyS
— VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) December 4, 2020
Ressaltamos que o First Strike retorna nesta sexta-feira (04), com o restante do confronto entre Nimo oNe e B4 e-Sports, a partir das 17h. Por fim, na sequência, paiN Gaming e Imperial e-Sports se enfrentarão na Quarta de Final 3. Vorax e Havan Liberty também duelariam mas, por conta de casos de Covid-19, a Vorax acabou desclassificada e seu adversário avançou por W.O.
Confira também: Coleção Sensação chega à loja de VALORANT