Nesta sexta-feira (04), os semifinalistas do First Strike, primeiro campeonato de VALORANT organizado pela Riot Games no Brasil, foram definidos. Na quinta (03), a Gamelanders venceu a INGAMING e-Sports por 2 a 0. Além disso, a Havan Liberty avançou por W.O, uma vez que dois jogadores da Vorax estavam contaminados com o novo coronavírus.
Ainda no dia 03, B4 e Nimo oNe jogaram um mapa, vencido pelo time de xand, mas problemas de conectividade fizeram com que o restante da série fosse adiado para o dia seguinte. Assim, os times foram até Ascent e a B4 aplicou um sonoro 13 a 0 e encerrou a série em 2 a 0. No estúdio, ouviram-se provocações, entretanto xand afirmou que as farpas ficam somente por lá e pregou respeito pelos adversários.
2-0 fora o baile, respeito pela mulecada da team one, farpas so em jogo (e no twitter).
palco tava insano, só faltou a mesa pra passar por baixo 🤷🏻
— B4 xand (@xandfps) December 4, 2020
Na série entre paiN Gaming e Imperial e-Sports, sobrou emoção. A equipe comandada por murizzz venceu o primeiro mapa, Haven, pelo placar apertado de 13 a 10. Na segunda partida, os times foram a Bind e a Imperial, de maneira muito agressiva, também fechou o mapa em 13 a 10 e levou para a decisão na Split. No terceiro e último jogo, a paiN mostrou dominância e terminou a série vitoriosa aplicando um 13 a 4.
Após uma MD3 emocionante, a @paiNGamingBR vence a @imperialesports por 2 x 1 e está nas Semis do #FirstStrikeBR! 🔥
🔴 AO VIVO
▪️ https://t.co/RIHdckZ7Gc
▪️ https://t.co/5VB7z2FeS9 pic.twitter.com/NBopK2h8kh— VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) December 5, 2020
Confira também: Coleção Sensação chega à loja de VALORANT