Ao que tudo indica o Game Changers Championship, Mundial feminino de VALORANT, não irá permitir que equipes eliminadas acompanhem o torneio sem ingressos. Julia “juliano” Kiran, jogadora da G2 Gozen, foi quem notificou sobre a posição da Riot via Twitter.
-
Game Changers: Conheça Team Liquid, Finalista Do Torneio
-
Final do Game Changers LATAM gera revolta na comunidade
As atletas foram comunicadas da situação pela desenvolvedora, mas a decisão não agradou a comunidade. As participantes enxergam a situação como injusta, ainda mais por terem viajado até Berlim e não poderem compartilhar o momento com familiares, por não terem recebido ingressos para garantir a entrada deles. Além disso, a bilheteria está esgotada.
“Acabei de saber que a Riot não dará acesso a nenhuma das jogadoras para entrar no estúdio quando eliminadas do Champions. As pessoas não poderão assistir com suas famílias e amigos que viajaram até Berlim, a menos que compremos ingressos que já esgotaram“, lamentou Julia.
O campeonato mundial reune as oito equipes que se destacaram nos torneios classificatórios. As disputas entre Cloud9 White, Shopify Rebellion GC, Team Liquid Brazil, KRÜ Fem, Guild X, G2 Gozen, FENNEL Female e X10 Sapphire estão marcadas para 15 a 20 de novembro.